Jesus é suficiente? Ana Thaís usa Pedro e cutuca jogadores que evitam terapia

Depois de ficar de fora de duas partidas por opção técnica, o atacante Pedro voltou a ter destaque no time do Flamengo no clássico contra o Fluminense, realizado neste domingo (20) no Maracanã. O jogador de número 9 iniciou a partida no banco de reservas, porém, ao entrar no segundo tempo, foi fundamental ao marcar o gol da vitória do time rubro-negro por 1 a 0, na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
➕ Pedro critica exposição, fala em aprendizado e celebra volta por cima
Entretanto, além do gol salvador, a celebração do centroavante foi o que causou repercussão fora de campo. Ao marcar um gol, Pedro retirou a camisa do uniforme e mostrou uma mensagem impressa na camiseta de baixo: "Jesus é o suficiente". As câmeras capturaram rapidamente o gesto de fé, que se tornou um destaque nas redes sociais.

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
A frase de natureza religiosa gerou opiniões divergentes. Uma das críticas mais proeminentes partiu da comentarista da TV Globo, Ana Thaís Matos, que utilizou suas redes sociais para refletir sobre a importância da religião na vida dos atletas e trouxe à tona uma discussão sobre saúde mental no futebol.
“E é por pensamentos assim que tem uma porrada de jogador de futebol ferrado da cabeça sem procurar uma terapia. Deus nos dá o chão e a gente dá o passo."
Pedro, que vinha sendo cobrado por desempenho e chegou a ser preterido por Filipe Luís nas últimas semanas, respondeu em campo e, ao mesmo tempo, reacendeu um debate importante: a relação entre fé, pressão psicológica e suporte emocional no ambiente esportivo.
Quando o Flamengo volta em campo?
O Flamengo retorna ao campo na próxima quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), enfrentando o Red Bull Bragantino em partida correspondente à 16ª rodada do Brasileirão.
O Rubro-Negro é o vice do Brasileirão com 30 pontos atrás do líder Cruzeiro que tem 33 pontos já o adversário Bragantino é o terceiro colocado com 27 pontos.