Jesus descarta vaidades no elenco, elege zaga titular e espera milagre do DM
O Flamengo conquistou mais um título em 2020. Neste sábado (22), o Rubro-Negro enfrentou o Boavista e, de virada, consagrou-se campeão da Taça Guanabara. O troféu será comemorado, porém o foco da equipe e de Jorge Jesus está na decisão da próxima quarta-feira, contra o Independiente Del Valle.
Durante a coletiva, Jorge Jesus pediu que o DM do Flamengo realize mais um milagre e recupere Rafinha, Arrascaeta e Bruno Henrique em tempo recorde para quarta. Além disso, analisou a dupla de zaga e rebateu as insinuações de vaidade dentro do elenco.
“Não sei se Rafinha, Arrascaeta e Bruno Henrique serão recuperáveis até quarta-feira. Talvez o Rafinha. Mas tô habituado com os milagres do DM do Flamengo e pode ser que faça mais um”, disse.
DUPLA DE ZAGA
“Em condições físicas é o Rodrigo Caio e mais um dos dois. Ele conhece nossas ideias defensivas e já sabe o que é jogar a Flamengo. A camisa ainda está pesada para o Gustavo Henrique e o Léo Pereira. Mas eles vão se habituar”.
VAIDADE NO ELENCO?
“Dentro da equipe isso (vaidades) não acontece. Se querem arranjar problemas dentro do Flamengo eles têm que ir para outro caminho. Essa conversa, pra mim, não tem cabimento. Sou experiente também fora do jogo. Isso são tretas”.
- Boavista x Flamengo: acompanhe a final AO VIVO pela Fla TV
- Gols, melhores momentos e crônicas: relembre as finais feitas por Flamengo e Boavista
- Nova chance? Berrío é relacionado pela primeira vez em 2020
- Flamengo deve ter time alternativo contra o Boavista; veja provável escalação
- Flamengo levará 100 mil pessoas ao estádio e Maracanã faz campanha de carnaval
Siga o autor no Twitter: @matheusleal1