Jesus acredita que Fla seria líder de Liga Portuguesa e ficaria no G-6 da Premier League
O Flamengo vive um de seus melhores momentos em décadas. Líder do Brasileiro, o rubro-negro está na semifinal da Libertadores, onde irá enfrentar o Grêmio em busca da vaga na grande final no Chile. Grande parte dessa mudança de patamar na equipe foi provocada pelo técnico português Jorge Jesus, e o comandante em entrevista ao site GloboEsporte.com, exaltou seu elenco.
”Em Portugal, o Flamengo disputaria o título a brincar. À frente de todos. Disparado. Nos outros países, como Inglaterra, não seria da mesma maneira. Mas disputaria entre os seis primeiros lugares. Com os 11 com que o Flamengo joga é muito forte”.
Quando Jesus chegou, o Fla estava com 8 pontos atrás do antigo líder Palmeiras.
Três meses depois, o cenário é outro. Primeiro lugar no Brasileirão e classificado para as finais da Libertadores, o futebol do rubro-negro vem agradando os torcedores, que durante a goleada no último domingo em cima do Palmeiras, cantaram no Maracanã: “Olê, olê, olê, olê! Mister, Mister!”.
A equipe do português volta a campo neste sábado (7), às 17h, para enfrentar o Avaí, em Brasília.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...