Jean Lucas publica texto em tom de despedida do Santos

09/12/2023, 16:08
Jean Lucas, cria do Flamengo, em ação pelo Santos

Três dias após o rebaixamento do Santos, Jean Lucas se manifestou pela primeira vez em um texto na sua rede social. Em tom de despedida, o volante cria do Flamengo lamentou a queda para Série B e afirmou que não mediu esforços nesses quase cinco meses no retorno ao clube.

Leia mais: Bahia recusa proposta do Palmeiras por Cauly, alvo do Flamengo

“Hoje a dor tá forte. O sentimento desde a noite de quarta-feira tem sido muito difícil de digerir. Quatro meses atrás, fiz tudo que estava ao meu alcance para voltar para a Vila e tentar reverter uma situação que o Santos não merecia estar”, escreveu e completou.

“Desde o instante em que pisei no Brasil, em julho, trabalhei ao máximo para poder ajudar o Santos, em qualquer posição, em qualquer situação e em todos os jogos. Deus sabe que eu me entreguei de corpo e alma e com todas as minhas forças nessa luta contra o tempo e contra as rodadas. Eu gostaria muito que hoje o desfecho dessa história fosse diferente”, antes de finalizar.

Jean Lucas tem contrato até 2027, porém a saída do Santos pode acontecer devido à reformulação no elenco para Série B. O volante, que tem mercado no futebol brasileiro, deixou o futuro em aberto.

“Não deu, não foi o bastante. A nação santista não merecia isso. Ao Santos e a toda a torcida: foi com todo o meu coração. Mesmo sem entender eu confio em ti, Deus!!”, publicou o jogador.

Jean Lucas tem um dos maiores salários do Santos, até por isso deverá ser um dos cortes do clube devido à redução orçamentária. O ex-Fla ainda não tem conversas com outra equipe.

Números do Jean Lucas no Brasileirão pelo Santos

Jean Lucas chegou ao Santos em julho por 6 milhões de euros junto ao Monaco, da França. Neste curto período, o meio-campista realizou 22 partidas, todas pelo Brasileirão, com três assistências. O jogador encaminha para encerrar sua segunda passagem no Peixe. A primeira também foi rápida, em 2019, por empréstimo do Flamengo.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!