Japão x Costa Rica: horário, onde assistir e provável escalação
No próximo domingo (27), Japão e Costa Rica se enfrentam no Ahmed bin Ali Stadium, às 7h (horário de Brasília), pela segunda rodada do grupo Grupo E da Copa do Mundo. Com os dois times buscando a classificação, a partida promete ser agitada. Portanto, veja onde assistir ao duelo e as prováveis escalações.
O grupo E ainda conta com as campeãs mundiais Espanha e Alemanha, e, por isso, este é o jogo mais acessível para as duas seleções. Depois de tomar 7 a 0 da Espanha, a Costa Rica vai com tudo para cima do Japão em busca dos seus primeiros pontos na competição.
Leia mais: Fabrizio Romano crava valores e destino de joia do Flamengo
Já o Japão terá a chance de garantir a classificação para as oitavas com uma rodada de antecedência. Caso a Alemanha não vença a Espanha no outro jogo do grupo, uma vitória contra a Costa Rica coloca os japoneses no mata-mata. Mas caso a Alemanha perca para a Espanha, o Japão se classifica com um empate neste domingo.
Na primeira partida da Copa do Mundo, o Japão sofreu durante quase o jogo inteiro contra os alemães. Mas a zebra apareceu no final da partida, quando os japoneses, que perdiam por 1 a 0, conseguiram uma rápida e surpreendente virada para 2 a 1.
Onde assistir Japão e Costa Rica na Copa do Mundo
O maior torneio do mundo do futebol terá transmissão nos mais diversos meios de comunicação. Portanto, o torcedor que quiser assistir ao jogo entre Japão e Costa Rica na Copa do Mundo terá a opção de acompanhar através da televisão aberta, fechada e em canais de streaming.
Na tv aberta, o jogo terá transmissão da TV Globo. Japão x Costa Rica também será transmitido no SporTV. Para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming própria da FIFA.
Prováveis escalações
Japão: Gonda, Sakai, Yoshida, Tomiyasu, Nagatomo, Endo, Tanaka, Morita, Minamino, Asano, Junya
Costa Rica: Keylor Navas; Fuller, Óscar Duarte, Calvo e Oviedo; Gerson Torres, Celso Borges, Tejeda e Bennette; Campbell e Contreras
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.