Já anunciado no Flamengo, Fabricio Bruno pode estrear no fim de semana
Anunciado pelo Flamengo nesta quarta-feira (9), o zagueiro Fabrício Bruno não conseguiu ser inscrito a tempo e está fora da partida contra o Audax nesta quinta (10). Contudo, a expectativa é de que o defensor faça sua estreia diante do Nova Iguaçu, já no domingo (13), pelo Campeonato Carioca.
Isso porque o zagueiro aguarda o documento de transferência da Federação Paulista de Futebol para ser regularizado. A informação é do jornalista Renan Moura, da “Rádio Globo“. Fabrício Bruno precisa entrar no BID, da CBF, 48 horas antes da rodada começar. Como foi anunciado nesta quarta (9), e a rodada começou há dois dias, só poderia jogar a partir do jogo contra o Nova Iguaçu.
Leia Mais: Torcedores do Flamengo brincam com posicionamento medroso do Atlético-MG
Contudo, para que faça sua estreia, o zagueiro precisa entrar no BID, da CBF, até sexta-feira (11). Isso porque a sexta rodada do Campeonato Carioca começa no sábado, mas as inscrições não acontecem aos fins de semana. Quando for regularizado, Fabrício pode começar jogando, uma vez que já estava atuando no Campeonato Paulista pelo Red Bull Bragantino e tem ritmo de jogo.
Dependerá apenas de Paulo Sousa para definir a utilização do zagueiro como titular ou reserva. Todavia, a estreia do novo camisa 15 do Mengão deve acontecer mesmo no fim de semana, contra o Nova Iguaçu, no Estádio Raulino de Oliveira.
Fabrício Bruno revela sonho de criança e amor do pai pelo Flamengo
Apresentado oficialmente também nesta quarta-feira (9), Fabrício Bruno afirmou que a escolha pelo Flamengo foi fácil. Segundo ele, foi um sonho de criança que se tornou realidade. Além disso, revelou que o pai é flamenguista de coração.
Outra história revelada pelo zagueiro foi de que o pai pediu uma camisa do Flamengo quando o defensor ainda atuava pela Chapecoense. Em 2017, Fabrício trocou uma camisa com Diego após a partida pela Chape e deu ao pai. Ele guarda como recordação até hoje.
“Sempre acompanhei o Flamengo, sempre que eu jogava contra meu pai pedia uma camisa. Eu tenho uma camisa que troquei com o Diego em 2017 e meu pai guarda ela com muito carinho”.