Isla falha de forma bizarra e internautas não perdoam; veja o lance

01/07/2022, 09:14
Atualizado: 01/11/2023
isla-universidad-catolica-chile

Após boa atuação em sua estreia vestindo a camisa da Universidad Católica, o ex-atleta do Flamengo Maurício Isla falhou de forma bizarra em seu segundo jogo no Chile. Isso porque o lateral tropeçou na bola e deu de presente o segundo gol para o São Paulo, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Pressionado por Calleri dentro da área, Isla tentou proteger a bola para ela sair pela linha de fundo, mas se atrapalhou e deu a bola no pé de Luciano, que estava na cara do gol e estufou a rede. Assim, depois da falha do defensor de 34 anos, o Tricolor voltou a marcar em outras duas oportunidades, venceu o time chileno por 4 a 2 e abriu boa vantagem no confronto para o jogo de volta, no próximo dia 7, no Morumbi.

Leia Mais: Garotos do Ninho perdem invencibilidade e a ponta no Brasileirão Sub-20

Entretanto, por ironia do destino, um dos momentos mais marcantes de Isla vestindo o Manto Sagrado foi justamente contra o São Paulo. No Brasileirão, o chileno saiu do banco e marcou um golaço contra o Tricolor, levando os mais de 54 mil presentes no Maracanã ao delírio. O gol do lateral-direito colocou o Flamengo à frente no placar, abrindo então caminhos para vitória por 3 a 1 sobre os paulistas, em abril.

Famosos e anônimos repercutem falha de Isla

Nas redes sociais, alguns torcedores flamenguistas não deixaram a situação passar despercebida. Muitos zombaram do ex-lateral Rubro-Negro, com mensagens e até memes celebrando o fato de o jogador chileno não integrar mais o elenco do Fla. Veja um exemplo:

Mauro Cezar Pereira foi outro que aproveitou para ironizar a falha de Isla. O jornalista cutucou o técnico Rogério Ceni, que insistiu com o chileno como titular do Flamengo na campanha do título brasileiro de 2020. “Atuação segura e vitória tranquila do São Paulo. Rogério Ceni já pode falar, inclusive, que uma vez na vida pelo menos o glorioso Isla o deixou feliz”, comentou.

Veja a falha de Isla no lance que originou o segundo gol do São Paulo:


Compartilhe