Isla aparece em festa após quadro gripal e Flamengo multará jogador
O torcedor do Flamengo foi dormir com uma surpresa na noite deste domingo (27). O lateral Isla, que não enfrentou o Resende pelo Campeonato Carioca, será multado pelo Rubro-Negro. Isso porque ele alegou estar com quadro viral e não jogou. Contudo, apareceu em uma festa após a partida.
O caso não pegou bem no clube, que emitiu uma nota oficial informando que os exames não apontaram nenhum problema com o lateral. Além disso, Isla também testou negativo para a Covid-19. Assim sendo, o Flamengo informou que advertirá e multará o jogador nesta terça-feira (1). O Mais Querido disse, ainda, que acreditou na boa-fé do chileno.
Leia Mais: Gabigol fala sobre empate com o Resende e projeta clássico contra o Vasco
Após perder espaço com Paulo Sousa, o clima já não era bom para Isla. A imprensa, aliás, chegou a noticiar que o jogador estava insatisfeito e desejava deixar o Flamengo. Para a partida contra o Resende, pelo Campeonato Carioca, o lateral-direito acabou vetado por apresentar sintomas gripais. Entretanto, os exames não apontaram nada. Ainda assim, o chileno foi encaminhado para fazer exames.
No fim da noite, publicou em seu Instagram diversas fotos e vídeos onde aparecia em uma festa. Além disso, também apareceu ao lado do jogador Eduardo Vargas, atacante do rival Atlético-MG.
Empresário de Isla afirmou que o jogador seguirá no Flamengo
Antes de toda essa confusão, Isla já aparentava estar insatisfeito no Flamengo. Isso porque perdeu espaço com a chegada de Paulo Sousa. A imprensa brasileira, aliás, chegou a noticiar interesse de clubes chilenos pelo jogador.
Contudo, o empresário do lateral desmentiu que tenha negociações em andamento. Além disso, afirmou que Mauricio Isla seguirá no Flamengo, com quem tem contrato até o fim de 2022. Agora, com um clima ruim após a multa, a situação pode mudar.