Isidro Pitta volta a ser oferecido ao Flamengo; Filipe Luís analisa

Atualizado: 07/12/2024, 21:07
Foto: Divulgação/Cuiabá

O Flamengo não estava disposto a tentar a contratação do atacante Isidro Pitta, do Cuiabá, mas agora, o cenário pode mudar. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, o paraguaio voltou a ser oferecido ao Rubro-Negro. O técnico Filipe Luís analisa e ainda não deu uma resposta.

"O Isidro Pitta foi oferecido para a diretoria do Flamengo. Todo mundo sabe que o Flamengo irá buscar um centroavante. Vai ter a saída do Gabigol e tem também o tempo inativo do Pedro, ninguém sabe quando ele volta e como volta. Ele foi oferecido ao Flamengo (...) Resta saber se o Filipe Luís aprovaria. Vários outros clubes já sondaram", informou Venê em seu canal no YouTube.

➕ Flamengo terá R$ 127 Mi para reforços em 2025 e almeja vendas elevadas

Além de Pitta, diversos atacantes estão sendo ventilados no Flamengo, como Cucho Hernández, Vitor Roque, Arthur Cabral e Roger Guedes. Contudo, nenhuma negociação será aberta antes das eleições, que acontecem nesta segunda-feira (9), na Gávea.

Flamengo não fez proposta, mas Bahia já teve oferta recusada por Isidro Pitta

"O Bahia fez uma proposta oficial ao Cuiabá, mas o Cuiabá recusou neste sábado (7). Além do Bahia, o Colo-Colo, do Chile, já havia feito proposta ao Cuiabá pelo jogador, o Olímpia, do Paraguai, também, mas essas propostas foram por um valor abaixo daquilo que o Cuiabá quer receber para negociar o Isidro Pitta. O Cuiabá quer se desfazer do jogador, até pensando em diminuir a folha salarial para a Série B", finalizou Venê.

O contrato de Pitta com o Cuiabá se encerra em dezembro de 2026. Vasco, Internacional, Grêmio e Fluminense também acompanham de perto a situação do artilheiro. Foram sete gols marcados no Brasileirão.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.