Isaquias Queiroz ganha música baseada em funk nas ruas de Paris

09/08/2024, 11:59
Isaquias Queiroz beija medalha em Paris 2024

Isaquias Queiroz é atleta do Flamengo e voltou a fazer história nos Jogos Olímpicos. Em Paris 2024, ele conquistou sua quinta medalha olímpica na história, se igualando aos velejadores Torben Grael e Robert Scheidt. O trio só fica atrás de Rebeca Andrade, que com mais duas medalhas na França, se tornou a recordista isolada, com seis.

O feito de Isaquias Queiroz, ao conquistar a medalha de prata na canoagem de velocidade, prova C1 1000m, empolgou os torcedores do Movimento Verde e Amarelo. O grupo torce pelos brasileiros em Paris, e o atleta do Flamengo ganhou música inspirada em funk.

➕Isaquias Queiroz destaca a importância do filho na busca por novo sonho olímpico: “Ele é a minha luz”

A adaptação foi feita em cima da música “um tapinha não dói”, de MC Naldinho e MC Beth, lançada em 2001. No ritmo da conhecida canção, o nome do atleta é entoado: “Ah, Isaquias Queiroz! Isaquias Queiroz, Isaquias Queiroz. É Isaquias”!

A música cantada pelos brasileiros foi compartilhada por Laine Guimarães, esposa de Isaquias Queiroz. Ela acompanha o marido nos Jogos Olímpicos, e os filhos também puderam assistir a conquista do pai in loco antes de começarem a aproveitar Paris depois de encerrar a participação nas Olimpíadas com medalha. Laine compartilhou a música em seus stories.

Isaquias Queiroz cita Flamengo ao comemorar medalha

Em entrevista à Cazé TV, Isaquias Queiroz chega a citar o Flamengo ao fazer os agradecimentos por apoio após conquistar a medalha de prata. O atleta cita o Time Brasil, o Comite Olímpico Brasileiro, o clube e a Nação.

“Galerinha, muito obrigado por acreditar em mim. Obrigado ao Time Brasil, COB, patrocinadores, ao meu Clube de Regatas do Flamengo e toda a Nação Rubro-Negra, ao Ministério do Esporte, sou muito grato por ser contemplado durante anos com esse benefício”, diz Isaquias.