Isabelle Costa desabafa e aponta grave problema do Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
isabelle costa flamengo

A derrota do Flamengo para o Cuiabá por 3 a 0 segue tendo sequelas dentro do clube. Dias antes do duelo importantíssimo contra o Olimpia pela partida de volta das oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores, o Fla vive uma crise interna entre parte do elenco e a comissão técnica. Dessa forma, a jornalista Isabelle Costa veio à público e falou sobre o tema em sua conta no Twitter.

“Problemas entre técnico e jogadores vão existir, independente de quem seja: Sampaoli, Ceni ou Jorge Jesus. O problema é não ter um gestor de futebol capaz de ‘apaziguar’ os momentos mais críticos. O Flamengo carece de uma figura que transite entre o elenco e a comissão com personalidade para cobrar e corrigir erros que venham dos dois lados”, escreveu a jornalista.

Leia também: Deyverson vai na contramão de repórter sobre Cuiabá x Flamengo

Em seguida, Costa destacou a coletiva de Jorge Sampaoli após o péssimo resultado e desempenho de sua equipe no fim de semana.

“As declarações de Sampaoli ontem após a derrota foram ruins, na minha opinião. Não acho o melhor dos mundos jogar a responsabilidade publicamente em cima dos jogadores, apesar de terem e muita responsabilidade pela péssima atuação. Mas não dá para reclamar do argentino. Quem contratou Sampaoli, sabia exatamente como o técnico trabalha e de detalhes sobre suas passagens no futebol brasileiro e até fora”, acrescentou.

Janela do Flamengo foi abaixo do esperado, diz Isabelle

“Por outro lado, o mesmo roteiro se repete em relação às insatisfações dos jogadores com treinador. Afinal, a culpa é só do treinador pelos resultados negativos? Não. E os próprios atletas sabem disso. E para piorar, uma janela que prometia reforços de peso, se encerrou da pior forma”, disse, por fim.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.