Isa Ranieri anuncia separação de Everton Cebolinha, do Flamengo
Everton Cebolinha trata lesão de ruptura no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo e desfalca o Flamengo até a próxima temporada, mas nesta quarta-feira (9), o nome do jogador entrou nos noticiários por motivo extra-campo: o término de se casamento.
A própria Isa Ranieri, agora ex-mulher de Everton Cebolinha, anunciou a separação nas redes sociais, iniciando com um versículo bíblico: “‘Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas…’ Eclesiastes 7:8”. Após oito anos juntos, ela inicia:
➕Cebolinha supera expectativas e pode voltar antes do esperado
“Em oito anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos, e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família”.
No trecho principal do texto, Isa Ranieri revela que não deseja abrir publicamente sobre o tema, mas viu necessidade por Everton Cebolinha ser uma pessoa pública.
“Juro que não desejava ter que expor isso. Queria apenas seguir a minha vida e pronto. Infelizmente isso não é possível pelo mundo midiático que nos rodeia e vive de suposições e ideias que nem sei de onde tiram. E claro, também em consideração a todas as pessoas que nos rodeiam, seguem e torcem tanto pela gente. Quem nos conhece DE VERDADE, sabe do nosso caráter, humildade e o amor que temos pelo elo que construímos”, diz Isa, sem revelar o motivo do término.
Esposas de jogadores comentam na publicação da ex de Everton Cebolinha
Everton Cebolinha teve três filhos com Isa Ranieri: Luca, de um ano, Pedro, de cinco, e Sofia, a mais velha, de seis anos. No post de Isa, diversas esposas de jogadoras se manifestaram, A esposa de Allan foi uma delas, escrevendo: “Te amo, Isa”.
Além disso, esposas de atletas de outros times comentaram, como Ainê, mulher de Coutinho, do Vasco: “Que Deus abençoe vocês”, seguida de Mychaela Lobanco, de Ederson, da Atalanta: “Amo você, amiga”.