Irritado por 'cera', Zé Ricardo dá recado para goleiro Agustín Rossi

O técnico do Cruzeiro, Zé Ricardo, citou o goleiro Agustín Rossi, do Flamengo, em entrevista coletiva no Mineirão após a derrota da Raposa por 2 a 0 para o Mengão. De acordo com Zé, o arqueiro argentino controlou o Cruzeiro fazendo ‘cera’ no melhor momento da equipe celeste na partida.
”No segundo tempo, demorou um pouco para nos encontramos e, quando nos encontramos, também tivemos uma boa posse de bola e finalizamos duas ou três boas situações. O Rossi (goleiro do Flamengo) controlou na cera o melhor momento do Cruzeiro, mas, de uma forma geral, tenho que parabenizar nosso grupo, porque cumpriu aquilo que estava determinado”, disparou Zé Ricardo.
Leia também: Pedro revela discurso motivacional de Tite em pré-jogo no Mineirão
Anteriormente a essa explanação, o técnico do Cruzeiro também acreditou que sua equipe começou o confronto melhor que o Flamengo. Mas acabou tendo um apagão na reta no fim do primeiro tempo que decretou o placar final.
”Começamos muito bem a partida. A primeira finalização do Flamengo foi aos 36 minutos, se não me engano, e até ali tínhamos um bom volume de jogo, um bom controle das ações. Em cinco minutos, tomamos dois gols. Isso tirou um pouco do equilíbrio da nossa equipe”, pontuou.
Sem culpar mais Agustín Rossi, Zé Ricardo confessou erro do Cruzeiro contra o Flamengo
”Precisamos melhorar na questão da concentração, porque vivemos uma pressão muito grande já não é de hoje, mas enfrentamos uma equipe de muita qualidade, com a qual não poderíamos errar. Tivemos duas, três situações onde erramos e, numa delas, o Flamengo fez 1 a 0”, finalizou.
Com Agustín Rossi, o Flamengo só volta a campo agora no domingo contra o Vasco, no Maracanã. Por outro lado, o Cruzeiro enfrenta o Atlético-MG na Arena MRV.