Irã x Estados Unidos: horário, onde assistir e provável escalação
Na próxima terça (29), Irã e Estados Unidos se enfrentam em jogaço decisivo para as duas equipes na Copa do Mundo. Inimigos geopolíticos e uma das maiores rivalidades do mundo, os dois disputam uma vaga no mata-mata às 16h, no Al Thumama Stadium. Portanto, confira onde assistir e as prováveis escalações.
Em segundo lugar, o Irã tem três pontos na tabela, conquistados após a vitória contra o País de Gales, por 2 a 0 na segunda rodada. Os asiáticos se classificam com um empate caso os galeses não vençam a Inglaterra. Já para os Estados Unidos apenas a vitória interessa.
Leia mais: Torcedores uruguaios lembram desempenho no Flamengo e cobram Arrascaeta titular
Apesar de estar com apenas dois pontos, os Estados Unidos chegam para a última rodada dependendo apenas de uma vitória simples. E mesmo sem vitórias até agora, o empate contra a Inglaterra na última rodada deixou os torcedores animados. Mas principalmente pelo desempenho que está tendo no Catar.
Contra País de Gales, na estreia, os americanos venciam e convenciam, mas sofreram um gol de pênalti na reta final da partida. Já contra a poderosa Inglaterra, os Estados Unidos tiveram as melhores chances, jogaram de igual para igual, mas pararam no travessão.
O Irã largou na Copa perdendo por 6 a 2 para a Inglaterra, mas na segunda rodada conseguiu vencer o País de Gales com gols nos acréscimos. Portanto, a expectativa é de um grande jogo nesta terça no Catar.
Onde assistir Irã x Estados Unidos pela Copa do Mundo
O maior torneio do mundo do futebol terá transmissão nos mais diversos meios de comunicação. Portanto, o torcedor que quiser assistir ao jogo entre Irã e Estados Unidos na Copa do Mundo terá a opção de acompanhar através da televisão aberta, fechada e em canais de streaming.
Na tv aberta, o jogo terá transmissão da TV Globo. Irã e Estados Unidos também será transmitido no SporTV. Para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming própria da FIFA.
Prováveis escalações
Irã: Hosseini; Rezaeian, Pouraliganji, Hosseini e Mohammadi; Noorollahi, Ezatolahi e Hajisafi; Gholizadeh, Azmoun e Taremi.
Estados Unidos: Turner; Dest, Zimmerman, Ream e Robinson; McKennie, Adams, Musah e Pulisic; Wright (Sargent) e Weah.