Internacional vence o Vasco e segue na cola do Flamengo

21/11/2024, 22:21
RIO DE JANEIRO, BRASIL - 21 DE NOVEMBRO: Dimitri Payet do Vasco da Gama e Bruno Tabata do Internacional reagem durante a partida entre Vasco da Gama e Internacional no Brasileirão 2024 no Estádio de São Januário em 21 de novembro de 2024 no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira (21), o Internacional venceu o Vasco por 1 a 0, pela 34ª rodada do Brasileirão, em São Januário. Com gol de Wesley, o time gaúcho chega aos mesmos 62 pontos do Flamengo, ficando atrás no número de vitórias. O Rubro-Negro venceu 18 contra 17 do colorado.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. O Vasco teve um início mais forte, com Payer conduzindo a equipe e o time postado mais ofensivamente em campo. Com pouco capricho nas chances criadas, o time carioca viu o Inter crescer nos minutos finais. O ex-Flamengo, Alan Patrick, teve a grande oportunidade, mas parou no goleiro Léo Jardim.

Flamengo é o clube que mais jogou às 11h no Brasileirão; confira a lista

No segundo tempo, o Internacional foi mais ousado e abriu o placar aos 19 minutos com o atacante Wesley. Com gritos de burro para Rafael Paiva, a torcida do Vasco perdeu a paciência com a equipe, que chegou à terceira derrota consecutiva no Brasileirão. O Internacional não perde há três meses, chegando a 15 jogos sem perder.

Flamengo terá o Internacional pela frente no Brasileirão

O Flamengo venceu o Cuiabá na última quarta-feira (20), por 2 a 1, com gols de Guilherme e Matheus Gonçalves. Já classificado para a Libertadores, o campeão da Copa do Brasil 2024 busca, mesmo com chances remotas, conquistar o nono Brasileirão da sua história.

O Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza, nesta terça-feira (26), às 20h (de Brasília), no Castelão. O time cearense é terceiro colocado e ainda jogará na rodada, nesta sexta (22), contra o Fluminense, no Maracanã.

Quem também está no caminho do Mengão é o Internacional. As equipes se enfrentaram no fim de outubro, em um empate por 1 a 1, no Beira-Rio. No dia 1º de dezembro, os times voltam a se enfrentar, no Maracanã, às 16h. Os times possuem a mesma pontuação na tabela.


Partilha