Inter vê negócio 'muito enrolado' por Thiago Maia e esfria interesse

29/02/2024, 14:19
Thiago Maia em jogo do Flamengo; volante está perto de trocar Rubro-Negro pelo Internacional

O negócio entre Flamengo e Internacional para a saída de Thiago Maia vem se arrastando, mas pode não acontecer. Apesar de Marcos Braz dizer recentemente que a venda era questão de tempo, o Internacional parece estar começando a se cansar com a demora do fechamento do negócio.

Segundo o site Revista Colorada, uma pessoa de dentro do Internacional afirmou que a negociação não está andando e a impaciência é facilmente notada na declaração: “Não andou mais. Muito enrolado esse negócio”, afirma a fonte do Inter.

➕Thiago Maia no Internacional é questão de tempo, indica Marcos Braz

O Internacional tenta oferecer 4 milhões de euros. Ou seja, R$ 21,5 milhões. Mas o Flamengo vê o valor oferecido como baixo. Isso porque o Lille, da França, possui 50% do passe de Thiago Maia, o que faz com que o Mengo tenha que repassar o percentual devido aos franceses.

A janela de transferências se fecha no dia 7 de março. Ou seja, assim como o Flamengo tem apenas oito dias para tentar fechar com Léo Ortiz, o mesmo vale para o Inter, tentando levar Thiago Maia. No entanto, trata-se de um jogador que não deve ter muitos minutos com Tite caso permaneça.

Marcos Braz prega paciência para que o Flamengo receba mais por Thiago Maia

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense no último final de semana, Marcos Braz respondeu sobre o tema e afirmou que o clube apenas tenta negociar um acordo melhor, alegando que vai tentar chegar a um valor maior até o fechamento da janela no dia 7 de março. Portanto, a venda ainda não está descartada.

“Está andando, devagarinho, mas está andando. Têm algumas cláusulas contratuais que o Flamengo se sente confortável em colocar. Precisa segurar em alguns pontos, é normal, nada demais. E são situações de discussão contratual e com calma. Acho que os números estão praticamente fechados. Agora é ter calma para vermos se conseguimos definir até 7 de março”, disse Marcos Braz.


Partilha