'Interessante', diz clube brasileiro sobre Hugo Souza, do Flamengo
O goleiro Hugo Souza virou alvo de críticas entre os torcedores do Flamengo presentes no Maracanã e nas redes sociais após o gol sofrido na noite da última terça-feira (24), contra o Sporting Cristal, na vitória por 2 a 1 pela Copa Conmebol Libertadores. Logo depois da falha, um clube brasileiro foi à web tripudiar em cima da situação.
Considerado o pior time do Brasil e do mundo, o perfil do Íbis, sediado em Pernambuco, publicou em sua conta no Twitter: “O goleiro do Flamengo é interessante”. Após o post, torcedores do Mais Querido demonstraram suas insatisfações com a situação.
Leia também: Flamengo tem grande desfalque para as oitavas da Libertadores
“Pelo amor Deus, alguém precisa tirar o Hugo do Flamengo. Fora Paulo Sousa e leva o Hugo”, comentou Eduardo Medeiros.
Já o perfil denominado “Marcello Flamanguaça” depositou a culpa no técnico português. “Isso que o Paulo Sousa está fazendo com o Hugo é covardia. O jogador no seu momento ruim tem que ser preservado pelo seu técnico, o técnico tem que explorar o momento bom do jogador e resguardar o momento ruim. O Paulo Sousa está detonado a carreira do Hugo, visivelmente abalado”, disparou.
Durante entrevista coletiva no Maracanã, o treinador defendeu Hugo e demonstrou toda sua confiança no jovem goleiro. “Em relação ao Hugo e a todos jogadores, existem sempre falhas. Procuramos sempre melhorar para caminharmos próximos da perfeição. Nesse campanha o Hugo sofreu um gol, hoje. É algo que procuramos estabilizar, com ele e todos os outros jogadores. Procurar dar confiança para tomarmos as melhores decisões, por vezes não tomamos as melhores decisões. Mas temos que saber ultrapassar essas situações. Ele, sendo um goleiro de 23 anos, vive um processo de crescimento para ultrapassá-las”, afirmou o técnico.
Com Hugo, o Flamengo volta a campo neste domingo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro buscando se aproximar do G-4 do torneio nacional.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...