Insta Verde sofre com estádio do Flamengo: 'Vão sobrar no Brasil'
Um dos maiores influenciadores digitais do Palmeiras, o youtuber Fernando Baliza, do canal Insta Verde, publicou um vídeo na última quinta-feira (15) que viralizou entre palmeirenses e torcedores do Flamengo. No conteúdo, Fernando se mostrou preocupado com a possibilidade real do Mengão construir seu estádio no Gasômetro.
”Neste vídeo vou falar novamente do Flamengo. Me parece real que os caras irão criar um estádio para 100 mil pessoas. E você palmeirense, fica do outro lado da tela pensando: ‘Nossa, nessa janela de transferência quem vamos contratar?’ (…) Não sei, mas o que sei e tenho para falar aqui é que o Flamengo foi merecedor da final e foi constrangedor ver o São Paulo atacar o Fla”, disparou.
Leia também: Campeão pelo Flamengo é anunciado por clube atípico do Brasil
Em seguida, cravou que se o projeto do Mais Querido sair do papel, o Fla não terá mais adversário no futebol brasileiro.
”Se o Flamengo construir este estádio para 100 mil pessoas, eles possuem capacidade através das próprias receitas, de montar time forte. Se realmente construírem a casa que não tem, vão sobrar aqui no Brasil. Será o Flamengo contra todo mundo tentando estragar o que eles estarão fazendo. De verdade mesmo, me irrita ter que falar isso”, pontuou.
Youtuber pediu para que Flamengo não se reforce mais
Por fim, em tom de desespero, o influencer fez um pedido para o vice de futebol Marcos Braz e o diretor-executivo Bruno Spindel. De acordo com Fernando, não há necessidade do Fla contratar novos jogadores para a próxima temporada.
”O Flamengo é o único time pronto no Brasil hoje para o ano que vem. Pelo amor de Deus, chega de contratar Flamengo, não contrate mais ninguém, não contrate. Está ótimo assim. Vamos gerar competição. Está já ótimo deste jeito. Mas é bem claro que se ganharem a Libertadores e a Copa do Brasil, irão vir com um injeção de receita para 2023 que vai deixar a gente muito p…”, finalizou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...