Insta Verde admite Flamengo acima do Palmeiras nos 180 minutos

08/08/2024, 17:08
Atualizado: 08/08/2024
insta verde analisa palmeiras flamengo

Mesmo com a pressão do Palmeiras em busca de uma vitória por dois ou mais gols de diferença contra o Flamengo, o influencer Fernando Baliza, mais conhecido como Insta Verde, admitiu que nos 180 minutos do confronto o Rubro-Negro teve uma leve superioridade no desempenho em campo. Na ida, deu Fla 2 a 0. Já na volta, os paulistas triunfaram por 1 a 0. Sendo assim, Mengão classificado na Copa do Brasil.

“A gente não jogou o primeiro jogo, não entramos em campo, mas o Flamengo não entrou no segundo. Eu diria que o Flamengo entrou um pouco mais no segundo do que o Palmeiras entrou no primeiro. Teve momentos que o Flamengo quebrava o ritmo do Palmeiras, ou pelo menos tentava quebrar com a posse de bola. Mas a nossa ida a gente não fez nada”, analisou Fernando no canal Não Importa O Que Digam.

Marcos Braz e Leila Pereira deixam o clima tenso no Allianz Parque

Em seguida, o influencer ressaltou que a má atuação do Flamengo também pode se justificar pela ausência de De La Cruz, que está se recuperando de uma lesão no joelho direito.

“Assim como nós temos as nossas ausências e elas fizeram falta, como um jogador de quebrar linhas, que seria essencial para o Palmeiras, o De La Cruz fez falta ao Flamengo no controle de posse de bola e distribuição de jogo. Mais uma partida quase que inofensiva do nosso atacante, nossos dois atacantes (Rony e Flaco López)”, pontuou.

Insta Verde pediu variação tática ao português Abel Ferreira

“Surpreendentemente, o Palmeiras conseguiu ter volume, conseguiu acoar o Flamengo, só não conseguiu ter variações no seu jeito de atacar. O Abel Ferreira precisa ser cobrado por alternativas”, finalizou Insta Verde.

No domingo (11), Flamengo e Palmeiras voltam a se enfrentar, desta vez, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (horário de Brasília) e terá transmissão do Premiere e da Globo.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...