Inscrição de Agustín Rossi no BID tem erro grosseiro

04/07/2023, 17:01
Atualizado: 01/11/2023
Inscrição de Agustín Rossi no BID tem erro grosseiro

Após Allan e Luiz Araújo constarem no BID, a CBF publicou o contrato do Agustín Rossi, porém com um erro grotesco. A entidade postou a foto do atacante Diego Rossi, que inclusive esteve na mira do Flamengo nas últimas janelas, ao invés do goleiro argentino. Uma arte do uruguaio com o Manto foi utilizada nesta gafe.

Leia mais: ‘Quem ganha é o Flamengo’: Matheus Cunha comenta disputa com Rossi

De acordo com o jornalista Renan Moura, a publicação da foto do jogador é de responsabilidade do clube no sistema da CBF. Deste modo, o erro foi do Flamengo, e não da CBF.

Com o nome no BID, Rossi já pode estrear pelo Flamengo, até mesmo nesta quarta-feira (5) pela Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. Mesmo assim, não deve acontecer devido à importância do duelo, à boa fase do Matheus Cunha e ao pouco tempo de trabalho com o Jorge Sampaoli. Esses são três motivos pelo qual a estreia do goleiro deve ficar para mais à frente.

Diferente do Allan, Agustín não se recupera de lesão, apenas precisa se adaptar ao estilo de jogo do Sampaoli. Já o volante ainda trata de uma fratura por estresse na coluna que sofreu em março.

Dentre os reforços do Flamengo, Luiz Araújo, portanto, é o único que deve estrear diante do Athletico-PR. O atacante, afinal, está em plena forma física e treina com o grupo já há alguns dias. A expectativa é de que possa entrar no decorrer do jogo.

Flamengo já teve outro erro grosseiro em venda de João Gomes

No dia 30 de janeiro, o Flamengo anunciou a venda do João Gomes para o Wolverhampton, da Inglaterra, por cerca de R$ 103,2 milhões. O clube, assim, teria que repassar 340 mil euros, referentes ao percentual do atleta nos direitos econômicos. No entanto, na hora de realizar a transação financeira, errou e transferiu R$ 1.897.200,00 para outro João Victor Gomes da Silva, no qual era um ex-atleta de basquete do Fla.

O Mais Querido, bem como, só identificou o erro quatro dias depois, com isso entrando com ação na Justiça Federal. Após os trâmites judiciais, a situação foi resolvida entre Flamengo, volante João Gomes e o jogador de basquete João Gomes.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!