Inscrição de Agustín Rossi no BID tem erro grosseiro

Após Allan e Luiz Araújo constarem no BID, a CBF publicou o contrato do Agustín Rossi, porém com um erro grotesco. A entidade postou a foto do atacante Diego Rossi, que inclusive esteve na mira do Flamengo nas últimas janelas, ao invés do goleiro argentino. Uma arte do uruguaio com o Manto foi utilizada nesta gafe.
Leia mais: ‘Quem ganha é o Flamengo’: Matheus Cunha comenta disputa com Rossi
De acordo com o jornalista Renan Moura, a publicação da foto do jogador é de responsabilidade do clube no sistema da CBF. Deste modo, o erro foi do Flamengo, e não da CBF.
Com o nome no BID, Rossi já pode estrear pelo Flamengo, até mesmo nesta quarta-feira (5) pela Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. Mesmo assim, não deve acontecer devido à importância do duelo, à boa fase do Matheus Cunha e ao pouco tempo de trabalho com o Jorge Sampaoli. Esses são três motivos pelo qual a estreia do goleiro deve ficar para mais à frente.
Diferente do Allan, Agustín não se recupera de lesão, apenas precisa se adaptar ao estilo de jogo do Sampaoli. Já o volante ainda trata de uma fratura por estresse na coluna que sofreu em março.
Dentre os reforços do Flamengo, Luiz Araújo, portanto, é o único que deve estrear diante do Athletico-PR. O atacante, afinal, está em plena forma física e treina com o grupo já há alguns dias. A expectativa é de que possa entrar no decorrer do jogo.
Flamengo já teve outro erro grosseiro em venda de João Gomes
No dia 30 de janeiro, o Flamengo anunciou a venda do João Gomes para o Wolverhampton, da Inglaterra, por cerca de R$ 103,2 milhões. O clube, assim, teria que repassar 340 mil euros, referentes ao percentual do atleta nos direitos econômicos. No entanto, na hora de realizar a transação financeira, errou e transferiu R$ 1.897.200,00 para outro João Victor Gomes da Silva, no qual era um ex-atleta de basquete do Fla.
O Mais Querido, bem como, só identificou o erro quatro dias depois, com isso entrando com ação na Justiça Federal. Após os trâmites judiciais, a situação foi resolvida entre Flamengo, volante João Gomes e o jogador de basquete João Gomes.