Ingressos para Flamengo x Bangu em Aracaju esgotam passadas menos de 24 horas

30/01/2024, 13:39
Flamengo x Bangu se enfrentam no estádio Batistão em Aracaju; ingressos já esgotaram

O Mengão continua com a iniciativa de distribuir jogos do Campeonato Carioca para outras regiões do Brasil e atrai grande público por onde passa. E em Sergipe, não será diferente. O Rubro-Negro visita o estado nordestino no próximo dia 15. Mesmo faltando duas semanas para o jogo e com menos de 24 horas de venda, os ingressos para Flamengo x Bangu em Aracaju já se encontram esgotados.

A procura foi alta na capital, o que motivou grandes filas nos pontos de venda físicos da cidade. A comercialização começou ainda nesta segunda-feira (29). Ou seja, em menos de um dia, os ingressos já se esgotaram. A informação foi divulgada pelo perfil “Aracaju Agora Notícias”.

Com 50 mil ingressos vendidos, Flamengo pode bater recorde no Mangueirão

Enquanto isso, no site oficial, torcedores relatam que até conseguem escolher a arquibancada na hora de comprar os ingressos para Flamengo x Bangu. Porém, ao chegarem na aba de pagamento, o site informa que as entradas acabaram.

Os ingressos estão com preços elevados. Mesmo assim, a Nação não poupou esforços para ver o Maior do Brasil de pertinho. As entradas mais baratas custam R$ 200 e a mais cara pode chegar até R$ 690.

Flamengo e Bangu se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Estadual Lourival Baptista, mais conhecido como Batistão. Os rubro-negros de Aracaju não prestigiam o Flamengo de perto há oito anos. O último jogo do Rubro-Negro na cidade foi contra o Confiança, pela Copa do Brasil 2016.

Flamengo tem quantidade surreal de torcedores em Sergipe

A grande procura por ingressos para Flamengo x Bangu em Aracaju é compreensível, afinal, a Nação é ampla maioria quando o assunto é torcida no estado. O número de rubro-negros em Sergipe é surreal. De acordo com a pesquisa do IFP (2020), os flamenguistas são 40,19% no estado.

O Instituto ainda estima que 884 mil sergipanos são rubro-negros, sendo que o estado possui pouco mais de 2,3 milhões de habitantes. A diferença para o segundo colocado também chama atenção. O Corinthians é a segunda força em Sergipe, com 8,63% de torcedores.


Partilha