Ingresso para despedida de Gabigol tem o ídolo beijando a taça da Libertadores; confira

06/12/2024, 23:03
Gabigol posa com a taça da Libertadores 2019; atacante contou história envolvendo Jorge Jesus

Neste domingo (8), o Flamengo fará sua última partida no ano, enfrentando o Vitória no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Será também a despedida do ídolo, Gabriel Barbosa, que não renovará contrato que termina no fim de dezembro. Para a partida, uma série de homenagens ao atacante serão feitas, a começar pelo ingresso da partida.

O bilhete físico para o jogo contém uma das fotos mais marcantes da passagem do atleta pelo Rubro-Negro. A imagem mostra Gabigol beijando a taça da Libertadores de 2019, conquistada após uma virada histórica, com dois gols do ídolo sobre o River Plate.

Flamengo é o maior pontuador do Brasileirão de pontos corridos com 20 clubes

A imagem utilizada no ingresso, divulgada pelo "ge" teve como inspiração a foto tirada por Alexandre Vidal, um dos fotógrafos do Flamengo presentes em Lima, para decisão da Libertadores de 2019. Confira as duas imagens abaixo.

Gabigol posa com a taça da Libertadores 2019; atacante contou história envolvendo Jorge Jesus

Além da personalização do ingresso, uma bandeira será exibida junto a um mosaico feito pela torcida no Setor Norte, com diversos momentos que ficaram marcados na passagem de Gabigol pelo Flamengo. Um copo com a imagem do artilheiro também será comercializado durante o jogo.

Gabigol desabafa sobre relação com Tite no Flamengo

Nesta sexta-feira (6), Gabigol desabafou sobre sua relação com o ex-técnico do clube, Tite. O treinador foi desligado no fim de setembro. O atacante também está de saída do clube e fará usa despedida neste domingo (8), contra o Vitória, no Maracanã.

Gabigol não foi utilizado com frequência por Tite. Com a grande fase de Pedro e o Camisa 99 em queda brusca de produção, além de alguns problemas extracampo, Gabi teve pouco espaço com o treinador gaúcho.

"Eu tive um ano praticamente que não joguei, um ano muito difícil para mim. A questão do doping, a questão de um treinador também, que não contava comigo. E no dia a dia é muito mais complicado do que contar a história no final. Tem vários treinos que foram difíceis para mim, vários jogos em que entrei cinco minutos, três minutos. Isso foi me corroendo por dentro", falou o jogador na série "Até o Fim", que mostra a passagem de Gabigol pelo Flamengo e pode ser encontrada no canal do atleta no YouTube.

Gabigol e Tite já tinham um desgaste antes mesmo do treinador assumir o clube. Quando era técnico da Seleção Brasileira, o ex-Flamengo não convocou o atacante para a Copa do Mundo de 2022. A atitude incomodou o jogador, que 'provocou' Tite na comemoração do título da Libertadores de 2022.

Com a chegada de Filipe Luís, Gabi voltou a ter espaço, sendo decisivo para o título da Copa do Brasil, marcando dois gols no primeiro jogo da final contra o Atlético-MG.


Partilha