Inglaterra x Senegal: horário, onde assistir e provável escalação
O último jogo de Copa do Mundo no próximo domingo é o duelo entre o líder do Grupo B e o segundo colocado do Grupo A. A poderosa Inglaterra enfrenta a surpresa Senegal, às 16h (horário de Brasília), no Al Bayt Stadium. Portanto, veja onde assistir e as prováveis escalações.
A Inglaterra vai em busca do tão sonhado título da Copa do Mundo, que não vai para a “casa do futebol” há 56 anos. Com uma geração recheada de grandes talentos, como Foden, Mount e Saka, por exemplo, o English Team tem em Harry Kane sua esperança de gols.
Os ingleses começaram a Copa atropelando o Irã, por 6 a 2, depois frustrou seus torcedores e ficou no 0 a 0 contra os Estados Unidos. Posteriormente, na última rodada, voltou a ter uma ótima exibição, e venceu o País de Gales por 3 a 0. Vice da última Eurocopa, estão entre as favoritas ao título no Catar.
Por outro lado, Senegal é uma das boas surpresas da Copa. Mesmo sem seu principal jogador, Sadío Mané, do Liverpool, a Seleção se classificou no grupo que ainda contava com Holanda, Equador e Catar. Apesar do segundo lugar, foi a que apresentou o melhor futebol do grupo, acima até da burocrática Holanda. Promessa de jogão neste domingo.
Onde assistir Inglaterra e Senegal pelas oitavas da Copa do Mundo
O maior torneio do mundo do futebol terá transmissão nos mais diversos meios de comunicação. Portanto, o torcedor que quiser assistir ao jogo decisivo entre Inglaterra e Senegal, pelas oitavas da Copa do Mundo, terá a opção de acompanhar através da televisão aberta, fechada e em canais de streaming.
Na tv aberta, o jogo terá transmissão da TV Globo. Inglaterra e Senegal também será transmitido no SporTV. Para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming própria da FIFA.
Prováveis escalações
Inglaterra: Pickford, Walker, Maguire, Stones, Shaw; Declan Rice, Henderson e Bellingham; Saka, Foden e Kane.
Senegal: Edouard Mendy; Sabaly, Koubaly, Diallo e Jakobs; Gana Gueye, Nampalys Mendy, Diatta e Sarr; Boulaye Dia e Famara Diedhiou