Influencer do Fluminense ataca Luiz Henrique por topar Flamengo

16/01/2024, 16:13
luiz henrique no flamengo incomoda torcida fluminense

A torcida do Fluminense está extremamente incomodada com a chance de Luiz Henrique vestir a camisa do Flamengo. O atacante é um desejo do técnico Tite e deu um sinal verde para a negociação. Por isso, a direção rubro-negra embarcou rumo a Europa para negociar junto ao Real Betis a chance de contratar o atleta que é cria das categorias de base do Flu. Em seu canal no YouTube, o influencer André ‘Sentimento Tricolor’ desabafou sobre a chance.

“O fato é que o Marcos Braz foi para a Espanha para negociar a transferência do Luiz Henrique. Ele só foi porque o Luiz Henrique autorizou (…) Os flamenguistas estão usando o fato dele ter dito que nunca jogaria no Fla para dizer que nós perdemos o Luiz para eles. Mas não perdemos o Luiz Henrique. Ele não é nosso (…) Imagina ele chegando no Fla e sendo questionado pelo vídeo que nunca jogaria no Flamengo? Com que cara ele vai ficar? Quero ver ele sentado na mesa da Gávea, com aquele uniforme horroroso e perguntarem a ele”, disse André.

Leia também: Gatilhos contratuais por títulos aproximam Viña do Flamengo

Em outro ponto, o youtuber fez um alerta para a torcida do Flu que acompanha seu trabalho e afirmou que a transferência de Luiz Henrique para o Flamengo pode acontecer.

“Esse tipo de vídeo é sempre difícil de gravar, mas necessário. Toda vez que algum moleque de Xerém, que a gente tem carinho, acaba se transferindo para um clube rival, principalmente o arqui-rival rubro-negro, ele causa uma comoção no torcedor (…) Estou recebendo muitas mensagens: ‘André, não é possível que o Luiz Henrique vai para o Flamengo’. Mas é possível sim”, pontuou.

André disse que não iria para o Flamengo, caso estivesse no lugar de Luiz Henrique

“O que vale é o dinheiro no bolso, amor quem tem pelo clube é o torcedor. Tenho certeza que tem gente que está assistindo esse vídeo e torce para o Fluminense, se recebesse uma proposta do Flamengo para trabalhar na sua área de atuação, iria (…) Mas eu não iria, digo por experiência própria. Quando atuando na área de educação física, tive oportunidade de estagiar no Flamengo, mas nunca quis. Nunca cogitei essa possibilidade. Até me arrepio”, concluiu.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...