Indireta para Boto? Torcida do Flamengo aponta provocação de Marcos Braz e relembra 'novelas' em contratações

A janela de transferências abriu no dia 10 de julho. Desde então, o Flamengo não acertou oficialmente com nenhum reforço para a reta decisiva da temporada - o que tem gerado críticas de torcedores e, possivelmente, de Marcos Braz.
➕VSR cobra hombridade de Boto e revela fala polêmica na Copa do Mundo de Clubes
Em sua conta oficial do Instagram, o ex-VP de futebol do Rubro-Negro postou uma foto com o ex-atleta Usain Bolt - com a frase "Esse era rápido". Tal postagem foi apontada pela torcida como uma indireta ao atual diretor de futebol do Mengão, José Boto.

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Os torcedores do Flamengo reagiram à postagem de Marcos Braz - apontando contradições e relembrando "novelas" protagonizadas pelo ex-Flamengo.
"Tão rápido que tentava Thiago Mendes, Wendel e Claudinho toda janela e chegava aos 45 do segundo tempo. Acho que ele esqueceu da janela do ano passado que só chegou todo mundo no último dia", @Insanocrf.
"Marcos Braz toda janela passava vergonha tentando trazer os mesmos jogadores, era feito de palhaço pelo Zenit, quem fazia as negociações era o Spindel, e ele ficava com os créditos", @nandinhoalves30.
"A disputa para ver quem é mais incompetente", @opssjaque.
"E tem pessoas dando palco para ele, sou grato pelo que fez, mas passou quatro anos em novela com Wendell, Claudinho, Alcaraz contratou mal… fez muito besteira, e não temos memória curta, fez muito mas falhou também", @crfnasserala.
"Esse era rápido mesmo. Era rápido em organizar viagens a passeio na Europa as custas do clube, assim como era muito rápido em contratar qualquer um sem competência alguma. Braz nunca mais", @Fr3dBand.
Qual é o prazo para José Boto fechar as contratações para o Flamengo?
A janela de transferências está aberta desde o dia 10 de julho e se encerra apenas no dia 2 de setembro. Ou seja, a falta de tempo não será um motivo para justificar a falta de reforços para a equipe de Filipe Luís.
Tal período é suficiente para o Flamengo oficializar a contratação de jogadores para setores carentes do time rubro-negro.
- Goleiro: caso o Flamengo libere Matheus Cunha para o Cruzeiro, clube no qual o jogador já possui um pré-contrato para 2026
- Lateral-direito: caso a saída de Wesley seja oficializada
- Meia-atacante: para repor a saída de Gerson e suprir eventuais ausências de Arrascaeta
- Ponta-esquerda: posição na qual o clube prioriza no mercado da bola