Sem saber se permanecerá no Bragantino ou se fechará com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz fez um pedido para as partes envolvidas na situação: resolver o quanto antes a operação. De acordo com o jornalista Gabriel Reis, mais conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, o psicológico do defensor já está começando a se prejudicar com a demora da ‘novela’.
“Flamengo e Red Bull Bragantino estão com reunião marcada para definir a questão da vinda do Léo Ortiz para o Flamengo. O Léo Ortiz não aguenta mais, o jogador está inquieto. Até para a cabela dele ficar boa e ele entrar na temporada definitivamente, o Léo pede para que isso seja resolvido o quanto antes”, disse Gabriel em seu canal no YouTube.
➕: Inter se irrita com Flamengo por Thiago Maia e define plano B
Ainda segundo o jornalista, uma reunião entre o vice-presidente de futebol Marcos Braz e do diretor-executivo Bruno Spindel com o Bragantino, deve acabar selando a vinda de Léo Ortiz para o Flamengo. A conversa iria acontecer ainda nesta sexta (2).
“O Braz e o Spindel estão com reunião marcada com o Red Bull Bragantino para essa sexta-feira (2). Antes do jogo entre Flamengo e Vasco. Seria uma reunião final, para definir já questões de valores a serem pagos. O Fla tentou abaixar mais um pouco. Posteriormente, assinar logo o contrato e resolver essa novela que está perto do fim”, pontuou.
Saída de Pablo é mais um indício que Léo Ortiz deve jogar no Flamengo
“A gente sabe que o Léo Ortiz é o jogador que interessa para a zaga. O Pablo já saiu para o Botafogo, confirmado isso. Então é o momento do Flamengo conseguir confirmar a chegada do Léo Ortiz e buscar também outras opções. O Marcos Braz tem sido muito cobrado”, finalizou Papaprazzo.
Além do Bragantino, Léo Ortiz, que está perto do Flamengo, já defendeu a camisa de um grande no Brasil: Internacional.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...