O imitador Gabriel Ramos ataca novamente. Após fazer sucesso imitando Tite na coletiva de imprensa, o humorista produz um vídeo voltando a imitar o técnico do Flamengo. No entanto, ele também imita Vitor Pereira, ex-técnico do Mengão, e o roteiro bem-humorado deixa tudo muito engraçado.
Tite recebe uma ligação de Vitor Pereira, que busca informações sobre suas ex-equipes brasileiras. No diálogo, Tite explica que sua equipe levou apenas um gol e não perdeu em 2024. O VP ‘fake’ pergunta sobre ruínas, crises e se mostra incomodado com a aparente fase de só sorrisos do Mengão.
➕Tite diz que reveza com filho para poupar joelho
Com saudades do Brasil, Vitor Pereira passa aperto na Arábia Saudita, onde comanda o Al Shabab. O time é só o 12º na Liga Árabe e sofre muitos gols com Vitor Pereira, assim como era o português no Mengão. O Tite, incorporado por Gabriel, zomba de VP pelos resultados ruins e tira onda com o ex-técnico do Mengão. Assista ao curta espetacular:
Relembre o vídeo de Gabriel imitando Tite que viralizou ao copiar a forma como Tite dá entrevistas coletivas, dando voltas sobre qual a sua cor favorita: “É o vermelho, é o azul”?
Vitor Pereira ficou marcado por escassez de títulos
O ano de 2023 passou em branco para o Flamengo, e apesar de Jorge Sampaoli ter sua parcela de culpa, tudo começou a dar errado com Vitor Pereira, que iniciou o ano com diversos títulos para disputar. Os números foram ruins, totalizando dez vitórias, sete derrotas e um empate. O aproveitamento foi o pior entre os técnicos desde 2019: 57,4%.
No entanto, não foram só os números que contribuíram para a revolta da torcida com o português. O técnico chegou podendo ganhar Recopa, Supercopa e até o Mundial de Clubes. No entanto, o Mengão perdeu todos os torneios que ganhou o direito de disputar pelos títulos de 2022. O Estadual também entra na conta, e foi o estopim para que a demissão do estrangeiro fosse sacramentada.