Ídolo do Flamengo projeta final da Libertadores e palpita sobre o placar

26/10/2022, 14:53
adilio lico levanta taça do mundial pelo flamengo

Um dos maiores campeões da história do Flamengo, Adílio participou da melhor geração do clube de todos os tempos. Hoje, o ídolo rubro-negro segue vivendo o dia-a-dia do clube, ele preside o Flamaster, time com jogadores históricos do clube. Adílio participou de entrevista com o Lance e falou sobre um título que conhece bem, a Copa Libertadores da América.

Primeiramente, falou sobre o elenco estar mais preparado do que em 2019, quando foi campeão. Em função, principalmente, de estar sempre participando de finais e naturalmente os jogadores se acostumam e passam a gostar de decisões.

Leia mais: No mar, na terra e até na laje, torcedores do Flamengo fazem a festa no AeroFla

“Está, sim (mais preparado do que em 2019). Está bem preparado. Tem um bom treinador e um grupo muito bom. Quando se junta aquele grupo é difícil bater esse time. Muito consciente, acostumado com finais, acostumado com vitórias. Tem tudo para dar certo”

O ídolo tem razão, entre 2019 e 2022, os jogadores desse elenco empilharam taças e presenças nas finais. Jogadores como Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, Diego Alves, Rodrigo Caio e Bruno Henrique já empataram com Adílio em número de títulos pelo Flamengo, 10, e tem tudo para ultrapassarem logo.

Flamengo e Athletico-PR irão decidir a final da Libertadores no próximo sábado (29). O jogo acontece em Guayaquil, Equador, às 17h. Aliás, a partida terá transmissão para todo Brasil em TV aberta e fechada, nos canais SBT e ESPN.

Flamengo é favorito para vencer a Libertadores?

O eterno camisa 8 do Mengão pregou respeito ao Athletico-PR e também ao treinador Felipe Scolari, mas se mostrou confiante no título do Flamengo. Em seguida, deu um palpite ousado para o placar final da partida.

“Tem que ter muito cuidado, pois do outro lado tem um grande treinador que é o Felipão e um grande time também….O Athletico não chegou à toa, mas o Flamengo é aquilo: quando chega na final, dá o bote certo e faz acontecer”.

“Sempre gostei do 3 a 0. É muito bom, e o Flamengo tem condições de fazer esse placar.”


Partilha
Matheus Celani
Autor

Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.