Ídolo do Corinthians detona Oscar no Flamengo: 'Eu ficaria na China'

26/07/2022, 18:06
Oscar com a camisa da seleção brasileira

O Flamengo está negociando com o meia Oscar, do Shanghai Port. O negócio depende de liberação do clube chinês. O staff do jogador está trabalhando para que o atleta seja liberado para atuar no Rubro-Negro até o final da temporada.

Notícia desta terça (26) dá conta de que Flamengo e Oscar já estão acertados em termos de salários bem como duração do contrato. No entanto, o jornalista Venê Casagrande revelou que os chineses estão fazendo jogo duro para liberar oscar. Isso porque a ídeia dos dirigentes do Shanghai Port é de contar com o Brasileiro até o fim do contrato e depois tê-lo como dirigente.

Leia Mais: Treze mil a mais! Flamengo lidera ranking de públicos do Brasileiro com larga vantagem

No canal ESPN, o ex-jogador e hoje comentarista Zé Elias, afirmou nesta terça-feira (26) que não acha uma boa ideia para o atleta. “Se eu sou o Oscar, fico na China. Vir para ser reserva! Eu estou jogando lá, ganhando meu salário, não vou ficar exposto a uma sequência no banco aqui”.

Flamengo ainda busca dois reforços além de Oscar

O Flamengo está atrás de mais dois reforços na janela de meio de ano. Depois de trazer Vidal e Cebolinha, o Rubro-Negro busca também um lateral direito e um volante. O uruguaio Guillermo Varela já está a caminho do Rio para ssinar com o Mais Querido.

Em relação a Walace, o Flamengo fez proposta de seis milhões de Euros para comprar 70% dos direitos econômicos do jogador. A Udinese ainda hesita em aceitar a proposta do Rubro-Negro.


Partilha