Ídolo do Bayern faz campanha por contratação de Gerson: 'Gosto muito'
Em um momento conturbado no Olympique de Marselha, o volante Gerson, ex-Flamengo, recebeu fortes elogios do ex-meia e ídolo do Bayern de Munique, Zé Roberto. De acordo com Zé, o estilo de jogo do ”coringa” se enquadraria perfeitamente na equipe alemã.
“Quem se encaixaria muito bem é o Gerson, ele tem uma canhota diferente, é um jogador moderno, gosto muito do futebol dele, se encaixaria bem no Bayern de Munique. Acho que ele cairia como luva no time, com um lateral esquerdo que apoia muito e o Gerson ia ficar muito bom o lado esquerdo do Bayern“, disse ao TNT Sports.
Leia também: Flamengo pode entrar em seleta galeria de campeões invictos da Libertadores
Momento atual de Gerson
O ex-camisa 8 rubro-negro ainda não engrenou na equipe do técnico Jorge Sampaoli. O argentino vem alterando as posições do atleta durante as partidas, algo que não está ajudando o volante que recebe altas críticas por parte dos torcedores.
Gerson foi vendido pelo Fla aos franceses em junho por 25 milhões de euros. Seu último jogo na Gávea foi na vitória por 2 a 1 contra o Fortaleza no Maracanã. Na ocasião, o jogador se emocionou em entrevista à imprensa na saída do gramado.
”A gente nunca pensa em se despedir. Uma das coisas mais difíceis que tem no mundo é se despedir de pessoas e de coisas que tu ama. Imagina você se despedi de um clube, que quando criança você sempre torceu, chorou na derrota e sorriu na vitória. Imagina o que passa na cabeça da pessoa. Eu sempre tive um sonho de jogar no Maracanã, e chega aqui tem um telão me agradecendo, meu time do coração me agradecendo”, disparou.
Por fim, o jogador deixou claro a tristeza de deixar o Fla no atual momento da temporada, mas ressaltou o momento de pandemia vivido pelos clubes.
”Estamos vivendo um momento difícil. Desde o primeiro dia que cheguei o clube estava muito bem estruturado. Acabou que com essa pandemia todo mundo deu uma balançada. E na verdade foi bom para mim, minha carreira e para o clube. Mas eu saio triste por estar saído do time do meu coração, mas sei que com minha venda consegui ajudar o Flamengo de alguma forma”, concluiu o meia.
Yago Martins no Twitter e Instagram
Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...