Idade e gol de Yamal impressionam João Gomes, ex-Flamengo

Atualizado: 30/04/2025, 17:51
João Gomes, pelo Wolverhampton, e Lamine Yamal pelo Barcelona

Lamine Yamal, com pouca idade, segue impressionando o mundo do futebol. Não são só os torcedores que ficam maravilhados com suas jogadas, mas também os jogadores. É o caso de João Gomes, atleta revelado pelo Flamengo, que se manifestou nas redes sociais.

João Gomes viraliza ao comemorar vitória do Wolves com seu filho; veja

A publicação do volante brasileiro aconteceu após o gol de Yamal pelo Barcelona. Uma pintura que abriu o placar para o time espanhol no jogo de ida da semifinal da Champions League, aos 24 minutos do primeiro tempo.

Betsul
Betsul
5/5
proAtendimento com resposta rápida e eficiente

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

Em sua conta no X, João Gomes escreveu sobre Lamine Yamal, afirmando que nunca viu um jogador, com apenas 17 anos, fazer jogadas tão marcantes e impressionantes atuando no futebol profissional.

"Para ser honesto, em termos de alto nível, eu nunca vi alguém fazer o que Lamine Yamal faz com 17 anos", surpreende João Gomes ao escrever sobre o jovem espanhol nas redes sociais.
 
O gol de Yamal chegou a ser comparado aos movimentos de Messi, quando jovem. O craque marcou um golaço diante da Inter de Milão, fintante e batendo com personalidade para vencer o goleiro rival. Assista abaixo.
 

Post de João Gomes sobre gol de Yamal movimentou X

O gol de Yamal que gerou a publicação de João Gomes se tornou motivo de debate no X. O nome de Lamine, inclusive, ficou entre os assuntos mais comentados da rede social. Mas na postagem o e-Flamengo, os brasileiros apontaram alguns nomes que também fizeram história. 

"Tá de brincadeira, né, João? Vini e Neymar faziam chover", comenta um torcedor.
 
"Messi e CR7 fizeram muito parecido, mas na época não tínhamos redes sociais como hoje", opina Guilherme.
 
"Com 17 anos Ronaldo tinha 51 gols em 53 jogos", lembra outra conta
 
 

Compartilhe