Ícone do Flamengo, Denir tem evolução do seu quadro clínico após cirurgia
Diagnosticado com um tumor no cérebro e sendo submetido a uma cirurgia no início da semana, Denir – ícone do Flamengo – está evoluindo gradativamente. Graças à melhora do quadro clínico, portanto, o ícone rubro-negro de 73 anos pode deixar o CTI pós-cirúrgico neste sábado (10).
As informações são do jornalista Renan Moura. Além disso, ele também relatou que o massagista já se comunica com a equipe médica e vem recebendo toda a assistência necessária pelo Flamengo.
O diagnóstico de um tumor no cérebro veio após Denir passar mal no Ninho do Urubu e ser levado para um hospital próximo. Nesse sentido, são são muitas as mensagens positivas da Nação para com a lenda do clube nas redes sociais.
Leia mais: Landim se posiciona contra a perda de pontos por racismo
Querido por jogadores, funcionários e por toda a torcida do Flamengo, Denir trabalha no clube há 40 anos. O massagista tem o hábito de receber os jogadores na porta do vestiário em todas as partidas que acontecem no Maracanã.
Flamengo dedicou vitória contra o Vélez a Denir
Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Vélez Sarsfield, que colocou o Rubro-Negro em mais uma decisão de Libertadores, os atletas lembraram e dedicaram o triunfo a Denir.
“Vamos colocar em nossas orações hoje o Denir, que fez uma cirurgia hoje. Com certeza essa vitória também tem uma parte para ele. A gente o coloca nas nossas orações. Que ele possa estar aí com a gente novamente”, disse Diego Ribas.
Em seguida o VP de Futebol, Marcos Braz, afirmou que o Flamengo fará de tudo para conseguir levar Denir a Guayaquil, palco da grande decisão da Libertadores.
Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...