Os torcedores do Mengão vão reencontrar e perceber a presença de um rosto conhecido no próximo jogo. Ibson, ex-jogador revelado pelo Flamengo, é auxiliar técnico do Amazonas, adversário do clube na terceira fase da Copa do Brasil.
Mas Ibson está muito confiante e falou até em lei do ex. Mesmo não sendo mais jogador, ele acredita que pode fazer a lei valer de fora do campo, sendo importante em uma vitória histórica dentro do Maracanã, o que, no papel, é improvável que aconteça.
➕As datas de Flamengo x Amazonas pela 3ª fase da Copa do Brasil
“Espero que sim, cara. Eu já enfrentei o Flamengo algumas vezes como jogador, acho que foram quatro. Ganhei umas, perdi outras. São coisas do futebol. Hoje tem se falado muito nessa lei do ex. Então, espero que possa funcionar. Não jogo mais, mas vou estar jogando do lado de fora e torcendo para que a gente consiga fazer um grande jogo”, diz Ibson.
Além disso, o ex-jogador também cita o jogo de volta, e comentou: “É um jogo histórico. Espero que a gente consiga levar para o nosso Estado o segundo jogo com grandes expectativas”, diz Ibson, esperando que uma vitória no Rio de Janeiro mantenha a equipe viva em casa.
Reencontro entre Ibson e Flamengo acontece na quarta
O jogo entre Flamengo e Amazonas, no Maracanã, acontece nesta quarta-feira (1º), às 21h30 (Horário de Brasília). A partida marca um dia em que os torcedores esperam uma boa vitória pelo placar mais elástico possível. Por isso, não só se reabilitar após as derrotas, mas também voltar a convencer a ganhar confiança.
O jogo de volta, que Ibson tem esperanças de ver seu time ainda competindo e com possibilidades na Arena da Amazônia, acontece só no dia 25 de maio, no mesmo horário.