Flamengo e Amazonas ainda farão a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Mas o ex-Flamengo, Ibson, que hoje faz parte da comissão do time adversário, ignorou esse fato ao desejar boa sorte ao técnico Tite.
Ao canal Paparazzo Rubro-Negro, Ibson se mostrou feliz ao reencontrar a Nação e outros amigos do Flamengo. Tite é um de seus conhecidos, e ele desejou que o técnico do Mengão consiga vencer os próximos jogos, saindo da crise e alcançando um bom momento no clube.
➕ Auxiliar de Tite diz o que precisa ser feito para o Flamengo evoluir
“Eles vieram com um propósito que sempre vem, pressionar o outro time. Somos uma equipe pequena, eles estavam explorando um pouco isso. Mas o Tite é um amigo, a gente torce por ele, para que nos próximos jogos ele possa vencer”, diz Ibson.
Um dos próximos jogos do Flamengo é contra o Amazonas, no dia 22 de maio. A partida acontece na Arena da Amazônia, às 21h30 (Horário de Brasília), e o Rubro-Negro tem a vantagem magra de 1 a 0 no placar agregado.
Ibson comenta retorno de Gabigol
O ex-jogador também se solidarizou com Gabigol e se disse feliz com o retorno do jogador aos gramados. No entanto, brincou ao dizer que poderia demorar mais um pouco para que o Amazonas não tivesse que lidar com o Camisa 10.
“A gente fica feliz. O Gabigol é um ídolo do Flamengo, todo mundo sabe a importância que ele tem para o clube. Mas ele poderia ter esperado um pouquinho mais, né? Para não enfrentar a gente hoje (risos)”, diz.
Ibson também comemora o feito do Amazonas, que em pouco tempo de existência, já encara o Flamengo e consegue deixar o Maracanã sem fazer feio.
“É sempre bom reencontrar o Flamengo, poder rever alguns amigos, essa torcida maravilhosa. Foi um jogo histórico, nosso time só tem cinco anos de idade. Chegar na terceira fase da Copa do Brasil, fazer um grande jogo no Maracanã. Equipe está de parabéns”, comenta.