'Humilhado': veja repercussão da derrota do Flamengo nos portais paraguaios
O Flamengo sofreu uma dura goleada diante do Internacional, na noite do último domingo (08). De olho no adversário do Olímpia na Libertadores, os portais paraguaios repercutiram o resultado.
Pela rodada número 15 do Brasileirão, o Flamengo foi humilhando na condição de mandante contra o Internacional. O adversário do Olímpia na Copa Libertadores deixou uma má impressão antes do jogo contra o “Franjeado” – disse o La Nación.
Essa foi a primeira vez que o Rubro-Negro perdeu por 0 a 4 em casa desde as oitavas da Sul-Americana de 2011, contra o Universidad do Chile.
O porta “Hoy Deportes” pontuou que essa foi a primeira derrota – a qual classificou como “retumbante” – de Renato Gaúcho desde que assumiu o Flamengo.
Já o site “D10” abordou o fato de o Rubro-Negro ter sido goleado pelo time que o Olímpia eliminou na Copa Libertadores.
Os dois confrontos entre Flamengo e Olímpia contarão com torcida
A Conmebol liberou a presença de público em jogos da Copa Libertadores desde que as autoridades locais liberem de acordo com seus contextos. Com isso, o Flamengo pôde receber torcida contra o Defensa y Justicia e receberá contra o Olímpia. Da mesma forma, os paraguaios poderão contar com seus torcedores na próxima quarta-feira.
Isso se deve ao fato de o Ministério da Saúde do Paraguai estar planejado retorno gradual do público nos estádios dentro do país. Segundo informa o “La Nación”, cerca de 2 mil torcedores poderão comparecer ao Estádio Manuel Ferreira, em Assunção. O acesso, no entanto, será exclusivo para sócios-torcedores.
Contudo, para ser liberado a assistir a partida da arquibancada, os torcedores deverão comprar que estão completamente vacinados contra a Covid-19 ou apresentar exame negativo para a presença do vírus no organismo. Os testes serão custeados pelo Ministério da Saúde.
Dessa forma, tanto o jogo de ida, quanto o embate de volta contarão com torcida nas arquibancadas.
Flamengo e Olímpia se enfrentam na próxima quarta-feira (11), às 19h15.
Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...