Novo reforço do Vasco, o volante Hugo Moura, cria do Flamengo e campeão de Libertadores e Brasileiro na Gávea, desembarcou no Rio de Janeiro para se apresentar ao clube cruz-maltino na noite desta segunda-feira (15). O atleta, que estava no Athletico-PR, foi um pedido do técnico argentino Ramón Díaz e custou R$ 11 milhões aos cofres do Vasco (R$ 5,5 milhões vai para o Flamengo).
Assim que conversou com a imprensa na chegada ao aeroporto, Hugo Moura foi questionado sobre sua passagem pelo Flamengo. Entretanto, o jogador de 26 destacou que isso é passado e que agora quer viver uma nova história no Vasco. Hugo chega com status de titular em São Januário, fato que nunca atingiu no Flamengo.
➕: San Lorenzo quer técnico que trabalhou no Flamengo de Bandeira
“Fiz a minha base no Flamengo, mas sou profissional. O que passou, passou. Tenho a cabeça boa para jogar no Vasco. Minha família e empresários estão ajudando. Que a gente possa fazer uma boa temporada e chegar na parte de cima da tabela do Brasileiro. Nunca vai faltar raça. Por onde passei, nunca faltou raça e é isso que a torcida pode esperar”, disse Hugo.
Ex-Flamengo, Hugo Moura diz que família está feliz com chegada ao Vasco
“Estou muito feliz. Minha família está feliz e é isso que importa para eu dar o meu melhor. Sei que vai ser um ano importante para nós e estou aqui para ajudar. Quero dar alegrias para o nosso torcedor”, finalizou. No Flamengo, Hugo Moura teve muitas oportunidades com Abel Braga, mas perdeu espaço com a chegada do técnico Jorge Jesus.