Hugo Borges alfineta Flamengo; atacante do Maricá é revelação do Vasco

Na noite deste sábado (22), às 19h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Maricá, do atacante Hugo Borges, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Carioca. Um dia antes do confronto, o centroavante, revelado no Vasco, relembrou o período em que enfrentava o Rubro-Negro nas categorias de base e mencionou o prazer especial de jogar no Maracanã.
"O sabor especial sempre tem, né? Quando se joga contra uma grande equipe, ainda mais contra o Flamengo, é uma equipe que eu já estava acostumado a jogar contra na base. Agora, enfrentar no profissional é algo especial pela grandeza do clube, pela tamanha responsabilidade do jogo. Tomara que eu tenha a mesma alegria, a mesma felicidade que eu tinha na base quando enfrentava eles", disse ao portal Coluna do Fla.
➕ Próximos jogos do Flamengo: Vasco e Maricá
Hugo Borges ressaltou que o elenco do Maricá deve aproveitar a partida. O clube ocupa a nona colocação, com 12 pontos, e ainda sonha com uma vaga na Taça Rio. Já o Flamengo precisa conquistar os três pontos para garantir a Taça Guanabara.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
"A expectativa é boa, não tem como ter uma expectativa ruim quando se trata de enfrentar o Flamengo no Maracanã. Um grande palco, contra uma grande equipe. A gente tem que ir lá e desfrutar do jogo, desfrutar da partida, do jogo que Deus tem guardado para nós. Sabemos que vivemos lados e momentos opostos, porém, cada jogo é um jogo, cada jogo é uma guerra. Então vamos lá para conquistar a vitória", acrescentou.
Atacante deu seu pitaco sobre a forma com que o Maricá irá entrar em campo contra o Flamengo
"O Reinaldo tem montado o time da mesma forma que monta todos os jogos, estratégias diferentes para cada jogo, isso aí depende muito do adversário, depende muito da forma que ele pensa que vamos jogar a partida. Mas, é dizer que a gente está preparado para este jogo, dizer que vamos tentar chegar lá e fazer um bom jogo, competir como homens, de igual para igual e desfrutar", finalizou.
O técnico do Maricá é Reinaldo, ex-jogador do Flamengo. Em janeiro, as equipes realizaram um jogo-treino no Ninho do Urubu, e o Rubro-Negro venceu por 1 a 0.
Ele foi jogador do Flamengo por dez anos, árbitro, tenista e lutou na Primeira Guerra Mundial: conheça a história de mais um ídolo rubro-negro!#FlaMundoBola #Flamengo #Mengão #SydneyPullen #história #futebol pic.twitter.com/CEHOlaWQ7J
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) February 17, 2025