Hat-trick de Pedro e Gabigol protagonista: o último Flamengo x Bragantino

21/06/2023, 19:31
Pedro comemora hat-trick em Flamengo x Bragantino

O próximo jogo do Flamengo é contra o Red Bull Bragantino. As equipes voltam a se enfrentar após uma boa vitória flamenguista no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão 2022. Por isso, o MRN relembra os fatos do jogo antes de um novo certame entre as equipes esperando que o placar elástico inspire o Rubro-Negro a voltar a golear.

Isso porque o Mengão venceu por 4 a 1 e além de um show de Pedro, Gabigol esteve nos holofotes. Mas por motivos distintos. O jogador viveu céu e inferno em uma mesma noite, já que antes de abrir o placar, teve a chance de cobrar um pênalti. O craque deslocou o goleiro, mas acertou a trave e acabou sendo pressionado e cobrado pelos torcedores insatisfeitos nas arquibancadas.

Leia mais: Desde que subiu, Bragantino tem sido o adversário mais indigesto do Flamengo

O que não esperavam é que logo em seguida, com a pressão contínua do Mais Querido, Gabigol receberia uma bela bola de Arrascaeta para colocar o Flamengo na frente. A lua de mel do artilheiro com a Nação na partida voltou e os flamenguistas explodiram de emoção no estádio, ainda aos 12 minutos.

Mas a verdadeira estrela foi Pedro. O centroavante marcou três vezes. Ele dominou a área rival e foi monstruoso nas conclusões. Assim, sendo crucial para a vitória, já que Helinho havia empatado de pênalti no início do segundo tempo. Relembre o jogo e confira os melhores momentos do jogo de 1º de outubro do ano passado:

Pedro e Gabigol não devem enfrentar Red Bull Bragantino

A má notícia para o Flamengo é que nenhum dos dois jogadores protagonistas no último confronto devem estar em campo. Gabigol só voltou a treinar com o grupo nesta quarta-feira (21), e segundo Venê Casagrande, o atleta está sendo preparado para o jogo contra o Santos e é desfalque para a partida contra o Red Bull Bragantino.

No caso de Pedro, a convocação para a Seleção Brasileira o deixa distante de uma participação no jogo. É que o atleta entrou no segundo tempo contra Senegal, na última terça-feira (20) e chega ao Brasil nesta quarta-feira (21). Ou seja, além do jogo, já o cansaço da viagem além do fato de não ter participado da preparação para o certame. Por isso, também deve desfalcar a equipe.