Gustavo Scarpa volta a se manifestar após sondagem do Flamengo
O Flamengo está firme no mercado em busca de meia, assim consultou a situação do Gustavo Scarpa, que pertence ao Nottingham Forest. De acordo com o GE, a diretoria rubro-negra entrou em contato com o staff do jogador e formalizou uma oferta. Mesmo com a aprovação dos representantes, o brasileiro não quer voltar ao Brasil. Por meio da rede social, o atleta deixou claro a vontade de seguir na Europa.
“Scarpinha very happy aqui na Inglaterra. Que essa season seja bem better que a passada”, postou Scarpa reforçando o desejo de seguir no Nottingham Forest.
Leia mais: Staff de Scarpa aprova oferta do Flamengo, mas antigo sonho do jogador pode atrapalhar contratação
Gustavo Scarpa deixou o Palmeiras sem custos no fim da temporada passada para atuar na Premier League. Com isso, realizou o sonho de jogar no futebol europeu. Aos 29 anos, o desejo atual é em se manter na Europa por um longo período. Até por isso, o contrato com o Nottingham Forest vai até 2026.
O meia-atacante sofreu bastante neste primeiro semestre na Inglaterra. Uma lesão o impediu de ter sequência na reta final da temporada. O atleta, portanto, disputou apenas dez partidas, sem nenhum gol ou assistência.
O Flamengo, afinal, sabendo desse começo abaixo do Scarpa, tentou contratá-lo, mas esbarrou no sonho do jogador. O Mais Querido, deste modo, não deve insistir e seguirá focado no Claudinho para a posição de meia no elenco.
Sem Scarpa, Flamengo segue na mira de Claudinho
O Flamengo vem tendo dificuldades para acertar a contratação de um meia. O clube, bem como, tentou Gustavo Scarpa e De La Cruz, porém não houve sucesso. Com isso, resta o Claudinho como escapatória para firmar um reforço de longo desejo da diretoria e dos torcedores.
Sabendo da importância em ter mais um meia no elenco, o Flamengo está com foco total no Claudinho e acredita em uma concretização positiva, já que se acertou com o jogador. O Rubro-Negro, afinal, ofereceu 15 milhões de euros (R$ 80 milhões) ao Zenit e aguarda uma resposta dos russos.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!