Gustavo Henrique revela apelido inusitado e fala sobre união com elenco
O Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1 no último domingo (01). Um dos jogadores mais elogiados após o fim da partida foi Gustavo Henrique, que além da atuação sólida na defesa, marcou o segundo gol da vitória. O zagueiro foi o convidado da Resenha do Craque na FlaTV e falou sobre a partida.
Vendo o replay de seu gol, Gustavo falou sobre a troca de posicionamento com Bruno Henrique durante o escanteio, fato que confundiu os marcadores corintianos. Na resenha com João Mércio, o zagueirão também revelou o apelido inusitado que ganhou de alguns companheiros.
– Fazer um gol é sempre muito emocionante, ainda mais com esse Manto maravilhoso. Eu estava no segundo pau como em todos os escanteios e o Bruno Henrique chegou e falou para trocarmos de posição. Ele trouxe a marcação e eu consegui infiltrar nas costas da defesa – disse antes de completar
Gustavo Henrique: “Estou cada vez mais à vontade”
– Os caras me chamam de Girafales pelo meu tamanho, coisa do Diego, Arão e Gabi. Brincadeira saudável. Estou cada vez mais à vontade e fiquei muito feliz por esse gol, pedi muito a Deus – completou.
Gustavo também falou sobre seu grande sonho que é conquistar a Libertadores com a camisa do Flamengo. O jogador chegou na temporada posterior a conquista de 2019 e ainda não vivenciou a Glória Eterna.
– Meu maior sonho é ser campeão da Libertadores, venho orando muito a Deus por isso e também para fazer grandes jogos, conseguir cada vez mais confiança e continuar evoluindo. Acho que esse é o grande sonho que eu tenho na minha carreira, ser campeão da Libertadores, ainda mais se for com a camisa do Flamengo – declarou o zagueiro.
Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter