Gustavo Henrique fica no muro, mas filho usa manto em visita a hotel do Flamengo em Santos

25/06/2023, 10:59
Gustavo Henrique, do Fenerbahçe, chega ao lado do filho na concentração do Flamengo em Santos

Ex-jogador do Flamengo e hoje no Fenerbahçe, da Turquia, o zagueiro Gustavo Henrique aproveitou passagem do Flamengo por São Paulo, para enfrentar o Santos, para visitar seus ex-companheiros. Acompanhado de seu filho, o atleta comentou a expectativa para o confronto entre o Fla e o time paulista, seus ex-clubes.

O jogador não quis declarar torcida para nenhum dos dois lados e afirmou que espera um grande confronto. No entanto, seu filho foi vestido com o Manto Sagrado e deixou clara a preferência pelo Mais Querido.

Leia mais: Gerson rebate críticas de torcedor no desembarque do Flamengo em Santos

“Que vença o melhor, estou torcendo para os dois e espero que seja um grande jogo. Ele (filho) apaixonou pelo Flamengo, mas também gosta muito do Santos. Vai ser um grande jogo.”, disse o zagueiro Gustavo Henrique.

Gustavo Henrique chegou ao Flamengo em 2020 e permaneceu dois anos no clube. Durante sua passagem, conquistou um total de seis títulos: Carioca (2020 e 2021), Supercopa (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Brasileiro (2020).

Gustavo Henrique irá deixar o Fenerbahçe

Após o fim da temporada europeia, Gustavo Henrique recebeu a notícia não faz mais parte dos planos do Fenerbahçe e sugestão para procurar um novo clube. O atleta foi um pedido do técnico Jorge Jesus, mas o treinador não irá continuar na equipe turca. Ao comentar a passagem na Europa, o atleta afirmou que aprovou a experiência: “Lá é frio para caramba, mas foi bom. Experiência top.”

 De acordo com informações do jornal turco Sports Digitale, o Cruz Azul, do México, teria interesse no jogador, assim como algumas equipes brasileiras. Na última temporada, o zagueiro marcou 3 gols e deu 2 assistências em 23 jogos.


Matheus Celani
Autor

Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.