Gustavo De Conti revela problema de Gui Deodato nos últimos jogos do Flamengo

16/11/2023, 22:05
Gustavo De Conti ao lado de Cuello, Balbi, Maique e Gui Deodato

O Flamengo venceu o Brasília por 92 a 55, nesta quinta-feira (16), no Maracanãzinho, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Após a elásticas vitória, o treinador Gustavo De Conti revelou que o ala Gui Deodato está com problema intestinal há três jogos.

Leia mais: Flamengo é líder de arrecadação com bilheteria em 2023; veja o ranking

“Tem que parabenizar primeiro o Gui Deodato porque ele está com problema intestinal desde o jogo contra o Vasco. Está jogando um pouco debilitado, e hoje se colocou à disposição porque temos jogadores fora já”, contou o técnico na coletiva.

Na vitória do Flamengo, o ala pivô Marko Filipovity foi o cestinha com 26 pontos. O húngaro repetiu o feito do triunfo em cima do Cerrado, na última segunda-feira (13).

“Filipovity é um cara que foi muito criticado no início, as análises foram muito rápidas. Ele é um cara que está acostumado com o basquete europeu, precisa da coisa mais organizada e no início da temporada a gente não tinha, principalmente ofensivamente. Quanto mais a gente vai treinando, ele vai melhorando”, afirmou Gustavinho.

Didi Louzada comenta da lesão sofrida e do calor no jogo do Flamengo

Após a partida, Didi Louzada falou sobre o calor que vem fazendo nos últimos jogos do Flamengo no Maracanãzinho. O ala disse ser difícil, mas precisa do mental forte para essa situação.

“É difícil, tem que ter um mental muito forte, a gente treina no calor todo dia, sabemos que não é fácil. Mas é se manter hidratado e o mental forte, assim a gente consegue levar o jogo”, declarou o jogador.

Didi se recuperou de uma lesão no tornozelo que sofreu nos Jogos Pan-Americanos e celebrou o retorno. “A lesão já está superada, desde que voltei da lesão só penso em jogar e ajudar a equipe, hoje fiz uma boa partida. Agora, é viajar para São Paulo e conseguir essas duas vitórias fora de casa”.

O Flamengo viaja para São Paulo onde terá dois compromissos pelo NBB: São José e Mogi das Cruzes, nos dias 21 e 23, respectivamente.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!