Guillermo Varela reconhece idolatria a Gabigol e projeta despedida especial

06/12/2024, 12:41
Varela desmente jornalista ao falar sobre suposta saída do Flamengo

O final de semana será especial, e não só para Gabigol, mas todo o elenco do Flamengo. O ídolo marcou história no clube, e o lateral-direito Guillermo Varela reconhece sua idolatria e exalta o momento que o atacante está prestes a viver. Uruguaio, Varela revela que o elenco também viverá um dia especial ao se despedir de sua figura central nas conquistas recentes.

O lateral-direito do Flamengo participou do Resenha do Jogo nessa sexta-feira (6) por ter sido um dos destaques da vitória sobre o Criciúma, marcando um dos gols. Ele projeta uma data especial que ficará marcada para sempre.

➕ Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta igualam maiores campeões da história do Flamengo

"Vai ser um jogo muito histórico, para recordar ele e sua passagem pelo clube. Está sendo especial para nós, jogadores. Esperamos que domingo seja um lindo jogo e para ele também", diz Guillermo Varela.

O estrangeiro afirma que o time sabe da importância de Gabigol, reconhecendo sua artilharia e poder de decisão. Ele lembra da final da Libertadores 2019, quando ainda não estava no Rio de Janeiro, mas que não é comum um jogador conseguir virar uma decisão tão importante nos três minutos finais do jogo.

"O que ele fez não é fácil. Final de Libertadores, dois gols em três minutos. Poucos jogadores podem fazer isso. Sabendo tão difícil como é... É importante. Reconhecemos o que ele faz em momentos assim", finaliza.

A despedida de Gabigol

A data já foi planejada pelo clube, e o jogo de domingo (8), contra o Vitória, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), terá algumas personalizações. Um copo especial da despedida do craque será vendido no estádio, e o torcedor que quiser, poderá comprar o ingresso físico personalizado com o atleta.

A torcida também organizou a festa para a despedida, e o Setor Norte contará com um mosaico para homenagear o ídolo pela última vez antes da saída do clube, que acontece ao final do contrato, no dia 31 de dezembro. 


Partilha