Grupos políticos querem saída de Marcos Braz do Flamengo

A pressão sobre Marcos Braz no Flamengo parece só aumentar; O vice-presidente de futebol é apontado por muitos como grande responsável pelo momento de crise. Assim, grupos políticos do Flamengo fazem pressão em Landim para que Braz deixe o cargo. A informação é do jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo.
De acordo com Diogo, 5 grupos fazem coro pela saída do vice-presidente. São eles: Fla Fut, Garden, Sempre Flamengo, Fla Mais e o SoFla. Além disso, conselheiros e sócios do Flamengo também se organizam para um encontro na Gávea na terça-feira (14), às18h, para cobrar uma mudança de postura de Marcos Braz.
Leia também: Técnico do Santos faz pedido a Ângelo sobre negociação com Flamengo
Os sócio e conselheiros, irão cobrar explicações sobre compra e venda de jogadores. E também a chegada de novos profissionais para o futebol do Mais Querido, como por exemplo um diretor-técnico e um psicólogo. A ideia é elaborar um documento com todas as reivindicações e entregar ao presidente Rodolfo Landim.
Vale ressaltar que o Grupo Fla FuT se manifestou nas redes sociais confirmando que deseja a saída de Marcos Braz. Em publicação, o grupo político cobra que o presidente Rodolfo Landim destitua o Conselho de Futebol e troque o vice-presidente de futebol do clube.
Torcedores do Flamengo protestam no Ninho do Urubu
A paciência da torcida do Flamengo com o momento ruim também chegou ao fim. Nesta sexta-feira (10), um grupo com cerca de 20 torcedores foi protestar em frente ao Ninho do Urubu. As principais críticas foram para o técnico Vitor Pereira, que foi chamado de “pipoqueiro”.
Contudo, os jogadores também foram alvo dos protestos e ouviram o canto de “time sem vergonha”. Durante a madrugada, o pichador “P12, conhecido por pichar o muro do CT em momentos de crise, também fez reclamação e escreveu: “Fora Braz e VP. Queremos raça.”