Grêmio rejeita Rodrigo Caio e não põe culpa em lesões, diz portal
Em busca de um zagueiro, o Grêmio chegou a cogitar conversar com Rodrigo Caio, ex-Flamengo, após um breve movimento nas redes sociais. Entretanto, a diretoria gaúcha optou por não abrir negociação pelo atleta, pensando em tentar tirar Luan do Palmeiras. Cria do Vasco, Luan tem vínculo com a equipe paulista até dezembro e já poderia em julho, assinar um pré-contrato com o ‘Imortal’. A informação é do portal Gremistas.Net.
Mas vale ressaltar que convencer Luan a deixar o Palmeiras não será nada fácil. O defensor é pupilo de Abel Ferreira, que sempre o defendeu, até quando a torcida palmeirense criticava o jogador. Ainda não está descartada uma renovação do zagueiro no Allianz Parque. Caso a operação por Luan não seja bem sucedida, Rodrigo Caio pode enfim, entrar na pauta do Grêmio.
➕: ‘Não tem como blindar’: Léo Ortiz é franco quanto a Flamengo
Rodrigo Caio chegou a trabalhar com Renato Gaúcho na sua carreira. Na época em que Portaluppi treinou o Flamengo, no ano de 2021, Caio era o titular na zaga rubro-negra. Mesmo sofrendo por frequentes lesões, Renato bancou Rodrigo Caio na final da Libertadores contra o Palmeiras, no Uruguai. O Fla acabou perdendo na prorrogação.
Rodrigo Caio nega rumor de que esteja se aposentando
Recentemente, a jornalista Raisa Simplicio, do Goal, afirmou que Rodrigo Caio já estava avaliando uma aposentadoria aos 30 anos, já que após a saída do Flamengo, não recebeu nenhuma proposta que o agradasse. Mas em contato com a mesmo repórter, Rodrigo afirmou que segue aguardando alguma oferta interessante do mercado.
O que a torcida do Grêmio fala sobre Rodrigo Caio
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...