Grêmio pode ficar sem titular em segundo jogo contra o Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
Kannemann e Bruno Uvini são adversários do Flamengo

Na noite desta quarta-feira (26), Grêmio e Flamengo se enfrentam na Arena pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Para a partida, o técnico gremista Renato Portaluppi não contará com Jhonata Robert (cirurgia no joelho) e Pepê (lesão muscular). Além disso, pode ter a ausência de Luis Suárez, que ainda decide se fica ou não no futebol brasileiro, mas um atleta em específico corre o risco de ficar da partida de volta, no Maracanã.

Caso receba algum cartão amarelo nesta noite, o zagueiro argentino Kannemann ficará suspenso do confronto do Rio de Janeiro que definirá o classificado para a grande decisão. Mesmo que tenha o risco, Renato escalará o atleta como titular logo mais. Confira abaixo a provável escalação do ‘Imortal’.

Leia também: Depois de desistir de Wendel, Palmeiras volta a imitar o Flamengo em novo alvo para o meio-campo

Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Cristaldo, Bitello e Reinaldo; Luis Suárez (André Henrique ou Ferreira).

Flamengo eliminou Grêmio em último mata-mata de Copa do Brasil

Anteriormente, no ano de 2021, Flamengo e Grêmio protagonizaram dois grandes jogos. Na ida, em Porto Alegre, o Mengão com gols de Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho goleou por 4 a 0 de forma surpreendente. Isso é porque a equipe estava com um a menos, já que o chileno Maurício Isla havia sido advertido com o cartão vermelho ainda na primeira etapa.

Já na volta, no Rio, o Flamengo tirou o pé e venceu apenas por 2 a 0 com dois gols de Pedro. O que chama a atenção é que na ocasião, Renato era o comandante do Mengão. O confronto foi válido pelas quartas de finais da Copa do Brasil daquele ano.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.