Grávida, Sole Jaimes comenta sobre Flamengo x Botafogo, time da sua namorada
Neste sábado (14), o Flamengo enfrenta o Botafogo, às 10h, pela quarta rodada do Campeonato Carioca Feminino. O clássico será ainda mais especial para a atacante argentina do Mengão Sole Jaimes. Grávida, ela estará na Gávea para acompanhar o clássico e terá que torcedor contra sua namorada e companheira de gestação, Kelly Chiavaro, goleira do Alvinegro.
“A gente tem que sempre saber separar as coisas, é o nosso trabalho. Nós duas amamos o que fazemos, então, é tudo muito tranquilo. Essa seria a primeira oportunidade que teríamos de jogar contra, mas eu não vou estar em campo. Se eu estivesse, ia fazer de tudo para fazer meus gols e depois ficaria tudo bem. No sábado, vou estar lá assistindo ao jogo e torcendo pela vitória do Flamengo”, disse a atacante.
Leia mais: No Cruzeiro, Zé Ricardo corta atacante que costuma punir o Fla
O sentimento de estarem em lados opostos, no entanto, é novidade para o casal. Afinal, ambas deixaram o Napoli em 2022 para atuarem juntas no Flamengo. Mas Kelly Chiavaro deixou a equipe no fim da última temporada e assumiu a titularidade do Botafogo.
Atacante retornou aos treinos no Flamengo
Sole Jaimes passou os primeiros três meses da gravidez sem realizar os treinamentos. Entretanto, retomou a rotina conforma evoluiu na gestação e voltou a treinar. Retorno muito comemorado pela camisa 99 e as companheiras de elenco.
“Quando voltei, me senti um pouco estranha por conta dos meses parada, mas, graças a Deus, tudo já voltou ao normal. Tenho trabalhado com o grupo dentro do que posso e fazendo algumas coisas por fora com o preparador físico. A gravidez está passando mais rapidamente porque eu me mantenho ativa e continuo fazendo o que mais amo”
Sole Jaimes agradece ao Flamengo e aos torcedores
Sole também comentou a reação dos torcedores ao anunciar a gravidez em suas redes sociais, que enviaram muitas mensagens de carinho. A atleta agradeceu aos rubro-negros e também ao clube pelo apoio durante o período de gestação.
“Foi um momento lindo, porque não veio um comentário negativo. Todo mundo ficou feliz demais por mim. A torcida do Flamengo, especialmente, foi bastante incrível comigo. Sou muito grata ao clube por tudo que tem feito por mim – finalizou Sole.”
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.