Grávida de Samuel Lino, influenciadora relata choque ao descobrir gestação

Camila Canuto, que está grávida do jogador Samuel Lino, se manifestou publicamente pela primeira vez sobre sua gestação. A influenciadora descobriu a gravidez quando já havia terminado com o atleta.
➕Nicole Bahls posta suposta indireta a Samuel Lino após anúncio de paternidade
Nas redes sociais, ela desabafou ao explicar como tudo aconteceu. Além de influencer, Camila é chefe de cozinha e trabalha em Portugal. Ela explica como foi difícil falar publicamente sobre o assunto.
"Confesso que demorei bastante para sentar e gravar esse vídeo. Precisava realmente desse tempo. Hoje estou preparada para compartilhar um dos momentos mais especiais da minha vida de uma forma mais leve. Naquele momento, eu estava no Brasil, praticamente numa ponte aérea entre Rio e Lisboa. Sempre que vou ao Brasil, aproveito para fazer um check-up de saúde, meus procedimentos estéticos. A minha ideia era passar um tempo no Brasil, voltar para Lisboa, para cumprir minha agenda de trabalho. Volta para o Brasil novamente e viver nesse ritmo", inicia.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Os planos não saíram como esperado, já que ela descobriu a gravidez em uma consulta médica.
"Como eu fazia um acompanhamento médico mais detalhado no Brasil, eu acompanhava meu ovário policístico no Brasil também. Compartilhei esse tema várias vezes aqui. Estava com uma crise hormonal muito forte e meu rosto encheu de espinha. Estava com muito refluxo, mas pensei que tinha ligação com estar comendo fora do habitual por estar de férias", comenta.
O choque de Camila Canuto ao descobrir gravidez de Samuel Lino
Camila afirma ter ficado paralisada ao ouvir da médica que estava esperando um filho.
"Faltando três dias para voltar a Lisboa, fiz uma consulta. Nesse momento, a médica falou, 'já vejo um feijãozinho'. Naquele momento, parei por alguns segundos, fiquei em choque. A médica me falou que precisaria começar rapidamente a repor progesterona, hormônio fundamental na gravidez.
Por fim, ela conta como foi difícil passar pela primeira fase, quando ainda não queria contar a ninguém, até o momento de gravar esse vídeo.
"'Doutora, faltam três dias para eu ir para Lisboa'. E ela disse, é melhor esperar, fazer esses primeiros exames'. Minha cabeça foi a mil. Decidi ficar no Brasil, acompanhar os exames para ver se a gravidez ia evoluir. Não queria falar com ninguém sobre isso. Tive que compartilhar com meu pai. Esse foi o início de tudo", conclui. Assista abaixo.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.











