O comentarista do Sportv Grafite revelou durante o pré-jogo do Fla x Flu desta terça-feira que seu filho mais novo, de 7 anos, é torcedor do Flamengo.
O comentário de Grafite veio depois da exibição de uma reportagem sobre duas gêmeas que torciam para times diferentes no clássico. O comentarista então começou a argumentar que a escolha de time é individual e vai além da genética.
Leia mais: Documentaristas contam fato emocionante sobre ida de Galvão com os filhos a um Fla x Flu
Na sequência, Grafite comentou que, antes de se mudar para o Rio de Janeiro para trabalhar como comentarista , toda a família torcia para o Santa Cruz. Entretanto, essa situação mudou.
Influência de Grafite não pesou
Segundo Grafite, uma das quatro filhas passou a torcer para o Vasco por conta de um namorado. Já o filho Benício, segundo ele, é flamenguista.
Benício nasceu no Recife quando Grafite jogava no Santa Cruz. Contudo, a influência do pai não foi o bastante e ele virou torcedor do Mais Querido. Assim sendo, seguiu os passos da maior parte da população do Rio, do Nordeste e do Brasil.
Companheira de transmissão de Grafite, a comentarista Ana Thaís brincou que a mulher de Grafite, que também é torcedora do Santa Cruz, não ia gostar da revelação.