Nesta quinta-feira (2), o Flamengo anunciou que a sede dos treinamentos no Marrocos, onde acontece o Mundial de Clubes 2022, será o Estádio Prince Moulay El Hassan. O Mengão embarca para o país africano na noite desta quinta-feira e tem desembarque previsto para sexta-feira, às 6h45 no horário de Brasília.
A princípio, o Flamengo faria os treinamentos no CT do FUS Rabat (Fath Union Sport Football Club). O supervisor de futebol Gabriel Skinner foi ao Marrocos semanas antes e definiu toda a logística da equipe. Contudo, segundo o clube, a troca foi feita por questões de segurança e após uma determinação do governo local.
Confira mais: Hit em 2019, João Guilherme vai narrar nova decolagem do Flamengo para o Mundial
O Mais Querido faz o primeiro treinamento no Marrocos já nesta sexta-feira. Os jogadores chegam às 6h45 e vão para o hotel, em seguida, irão para o Estádio Prince Moulay El Hassan. A atividade está prevista para começar às 12h e os primeiros 15 minutos serão abertos para imprensa. Nos outros dias, o Fla treina às 6h.
Torcida do Flamengo prepara AeroFla para se despedir da equipe
O AeroFla da torcida do Flamengo antes de competições importantes já se tornou tradição e a viagem para o Mundial de Clubes 2022 não poderia ficar de fora. Portanto, a Nação fará um AeroFla, a fim de apoiar a delegação rubro-negra na busca pelo bicampeonato mundial. Os torcedores irão se reunir às 18h30 no BRT do Fundão e seguirão em caminhada até o Terminal de Cargas do Galeão.
Já no Terminal de Cargas, os torcedores irão realizar uma ‘rua de fogo’ para receber os jogadores do Flamengo. A previsão é de que a delegação chegue por volta das 21h. Por isso, os organizadores da festa pedem que os torcedores levem sinalizadores da cor vermelha para deixar a festa ainda mais bonita.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.